17:28Requião, Guilherme e a Consist

Do blog O Antagonista

EXCLUSIVO: REQUIÃO SURGE NA CUSTO BRASIL

Na semana passada, o senador Roberto Requião saiu em defesa do casal Paulo Bernardo e Gleisi Hoffmann. Ele disse que a prisão de PB era uma tentativa de “desmoralizar o Senado”.

Dá para entender a indignação de Requião.

Numa troca de emails, obtida com exclusividade por O Antagonista, um executivo da Consist comenta com um dos sócios da empresa sobre conversas com o advogado Guilherme Gonçalves, preso na Operação Custo Brasil – acusado de receber propina para PB.

Gonçalves é identificado pela turma da Consist como “advogado-lobista” e estaria disposto a ajudar “em algumas negociações” com as estatais paranaenses Celepar, Copel e Sanepar, na gestão Requião.

“O Dr. Guilherme Gonçalves me informou ser muito próximo ao Governador, por ser seu advogado político, e que existe muita confiança entre eles.”

Como tem foro privilegiado, a PF e o MPF não aprofundaram a investigação sobre Requião. Caberá à PGR e ao STF.

Compartilhe

2 ideias sobre “Requião, Guilherme e a Consist

  1. Caio S

    Não nos esqueçamos que o homem da informática no governo Requião era o todo poderoso presidente da Celepar Marcos Mazoni. E quem foi o presidente do Serpro nesta época PT? O mesmo Mazoni. O Serpro poderia ter feito o serviço da Consist – aliás, uma falha no sistema do Serpro permitia simulações irreais que depois eram usadas pela Consist…. nesse mato tem coelho!!

  2. sergio silvestre

    Quem tem a ver isso com o Requião,estar próximo não quer dizer nada,então caso eu passe em Presidente Bernardes estou proximo de muitos bandidos e ai o Mainard(eita Mainard() sai distribuindo,.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.