11:37O incêndio aumenta na PUC/PR

O incêndio na PUC/PR só aumenta. Daqui a pouco vão ter de chamar o Papa Francisco. Agora surgiu um site de apoio ao reitor (ver abaixo) que, ao que consta, foi criado pelos professores do curso de Direito. Hummmmmmm. O Sinpes informa que, além dos nove professores afastados, que faziam parte da diretoria do sindicato, motivo da deflagração dos protestos, 190 foram demitidos, cursos extintos, houve aumento de mensalidades, cobrança de estacionamento (suspensa pela justiça), alteração de carga horária e salários e distribuição de gratificações para a turma do andar de cima. 

https://sites.google.com/site/manifestoprofessorespucpr/

Compartilhe

9 ideias sobre “O incêndio aumenta na PUC/PR

  1. Tristão de Ataíde

    É muito triste ver que alguns profissionais da educação não se importam com colegas demitidos injustamente, nem com pais de alunos que trabalham arduamente para pagar o estudo dos filhos

  2. Ivan

    É puro desespero de causa que leva-os a buscar apoio de indignos. Senhor tenha piedade dessa gente mesquinha e sem caráter

  3. da cúpula

    190 demitidos e tem gente que apoia isto????? Meudeusdocéujesuscristinhonosacudadessagente!!!!

  4. Therezinha

    É degradante ver o medo que acovarda, mobilizar as pessoas a tomarem posições contrárias e indignas com a própria classe e com os alunos….

  5. Zé Ninguém

    A diretoria da PUC só está colhendo os frutos que vem há décadas plantando, agora ficou refém dos próprios empregados, nem suspendê-los ou demiti-los pode mais.

  6. Hélio Biondo

    Tem que pagar pixuleco para os corruptos. Essa raça está até nos irmãos

  7. Ricardo Luiz Potsch

    Será a PUC-PR realmente uma Universidade Católica? Ou é uma Universidade de banqueiros e financistas? Por que contratos milionários com a Copel e indignidade com o salário dos professores?
    O papa Francisco pregou no Rio de Janeiro para lutarmos contra uma sociedade focada lucro, no Capital, e olharmos para as pessoas, para os trabalhadores, para os pobres. Terá a PUC-PR sucumbido ao demônio do LUCRO-FÁCIL?
    SEJAMOS CONTRA A MACDNOLDIZAÇÃO DA PUC!!!
    RESPEITO AOS ALUNOS E PROFESSORES JÁ!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.