9:09O Papa e a PUC/PR

Sindicato dos Professores de Ensino Superior (Sinpes) captou a mensagem do Papa Francisco às universidade católicas do mundo e vai usar isso na briga contra a PUC/PR que afastou nove professores que faziam parte da diretoria por críticas aos abusos da administração. Em resumo o Papa ordenou: “Preservem e defendam sua identidade” (ler abaixo). O Sinpes acha que não é isso o que o comando da universidade está fazendo, muito pelo contrário. A conferir.  http://www.radiorainhadapaz.com.br/index.php/noticias/evangelizacao/noticias-da-igreja/12193-01-02-papa-francisco-a-universidades-catolicas-preservem-e-defendam-sua-identidade

Compartilhe

10 ideias sobre “O Papa e a PUC/PR

  1. Monica

    A PUCPR prega espírito cristão e marista para os outros, porém, como todo fariseu, não se preocupa em por em prática tais princípios, haja visto a atitude das suas autoridades em suspender os professores que apenas estavam exercendo seus direitos de expor suas idéias

  2. Francisco

    O sumo sacerdote da PUC (atualmente denominado reitor) e seu grupo de bajuladores atiram pedras em trabalhadores honestos que elevam o nome da universidade.

  3. Marcelo

    Os administradores atuais da PUCPR nos seus delírios de grandeza e prepotência ( se acham deuses) não estão nem aí para as palavras do Papa Francisco, para eles o papá é mais um teólogo de esquerda, portanto anacrônico.

  4. Therezinha

    Identidade Marista e cristã cadê você ? Na PUCPR estes valores estão há muito esquecidos, perseguir professor que luta em prol de seus pares e de seus alunos, virou pauta do dia….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.