9:23O ANARQUISTA

churchill

WINSTON CHURCHILL

O melhor argumento contra a democracia vem após cinco minutos de conversa com um eleitor comum. 

Inelegível

O desempregado de Rondônia que encontrou R$ 11 mil na rua e não descansou até devolver ao dono passou à condição de inelegível para qualquer cargo público, municipal, estadual e federal. Ainda conseguiria legenda se descontasse pelo menos 30%.

Ditadura boa

Na conversa que teve com Sérgio Machado, ex-presidente da Transpetro e hoje delator da Lava Jato, José Sarney queixou-se do Judiciário: “A ditadura da Justiça é a pior de todas”. Ditadura boa para Sarney só a militar, na qual começou sua escalada às estrelas.

Transparece o quê?

O ministro Fabiano Silveira, da Transparência (nome ridículo), acabou apanhado numa das gravações de Sérgio Machado dando orientação contra a Lava Jato na residência oficial da presidência do Senado. Isso antes de ser nomeado por Michel Temer por indicação de Renan Calheiros, de quem foi assessor no Senado. Neste país a raposa num dia come as galinhas e no seguinte vira bedel das penosas.

Poço sem fundo

O ministro Raul Jungmann, da Defesa, declara que o Congresso Nacional chegou ao “fundo do poço”. Rotunda e profundamente enganado. Nossos poços não têm fundo.

Órgão do governo

O senador Marco Rubio, em debate com Donald Trump, fez a interessante associação entre os dedos curtos do adversário e igual extensão do pênis: dedos pequenos, pênis idem. Rubio desistiu da candidatura à presidência dos EUA e agora apoia Trump, com quem se desculpou pela comparação. Rubio não conhece a história de sua terra. Nem Bill Clinton governou com os dedos curtos. E olhe que estava sempre de braguilha aberta na Casa Branca.

Ajoelhou, tem que rezar

Dilma critica Michel Temer: o vice no exercício da presidência está de joelhos diante de Eduardo Cunha. Que diferença! A presidente afastada não se ajoelhava para ninguém, nem para Deus, perdão, Lula.

(ROGÉRIO DISTÉFANO)

Compartilhe

2 ideias sobre “O ANARQUISTA

  1. sergio silvestre

    O Desempregado se fosse presidente da republica com toda essa honestidade o congresso e o Supremo lhe dariam o Golpe,é insuportável para essa gente pessoas honestas,a matéria prima desses abutres é o corrupto e o segundeiro.

  2. Zé Ninguém

    Ká ká ká o ex-presidente prova que ainda está no passado, naquele tempo em que ele e o pai dele, lá na propriedade deles, conhecida como Maranhão, amarravam cachorro com linguiça. Se o ex-presidente estivesse ligado saberia que com o advento da grande rede todos sabem tudo de todos, e também saberia que foi eleito lá nos idos dos anos sessenta pra tirar o povo da sua província da miséria, coisa que ele nunca fez. Mas tanto político como eleitor é desmemoriado mesmo, aí fala estas besteiras que este velho gagá falou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.