17:11JORNAL DO CÍNICO

Do Filósofo do Centro Cínico

Lula disse que quer ser candidato a presidente para preservar programas sociais. Não explicou se eram os programas pessoais e também não mencionou o fato de que corre o risco se ser eleito, mas como líder da ala da penitenciária.

Compartilhe

2 ideias sobre “JORNAL DO CÍNICO

  1. Sergio Silvestre

    Quantos cara-pálida merecem estar numa ala de um penitenciaria,dependendo dos inquiridores e do Juiz ,mais a mídia e a opinião publica ouriçada pela imprensa,você ,é você mesmo blogueiro passaria muitos anos preso e se duvidar até a eternidade.
    Not que os engraçadinhos tiram o sarro do Lula,bem agora depois de 13 anos ele já velho,e ainda estão numa perseguição contra ele e familiares nunca vistas,e noto que todo resto dos bandidos estão sendo poupados,até por que amanhã necessitam deles,são suas matérias primas,já que nesse meio a coisa é tão escabrosa como o sermão de um pastor te pedindo que venda a casa e vá morar de aluguel que seras salvo.
    Eu não estou mais tentando agradar fdpta nenhum,eu hoje olho o ser humano como ele merece com despreso,é uma raça em final de carreira tão curta no Universo e deve ser dizimada em um breve tempo e tudo que foi falado,traído,mentido,surrupiado,nada vai importar,mas enquanto respiramos,não vou dar um voto de confiança num ser tão mesquinho e idiota.

  2. Zé Ninguém

    Disse tudo Filósofo, mas a tradição dos nossos presídios não parece a de ter Presidentes mas sim Chefes de Fracções Criminosas, neste quesito o ex-presidente está provando que tem larguíssima experiência. Talvez crie um problema na prisão para onde for escalado para puxar a devida condenação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.