9:45Gentalha deprimente

O advogado e blogueiro curitibano Tarso Cabral Violin está entre os nomes que foram achincalhados no blog “O Antagonista” por conta da participação  num encontro em defesa de da presidente afastada Dilma Roussef. “Saio da vida para entrar na esgotosfera” é o título da nota (veja abaixo). Nela, toda a turma é chamada de “gentalha deprimente”. 

Saio da vida para entrar na esgotosfera

Os blogueiros sujos que vão participar da patacoada em defesa de Dilma Rousseff (e do dinheiro da Caixa) são:

Paulo Moreira Leite, Eduardo Guimarães, Rodrigo Vianna, Laura Capriglione, Conceição Oliveira, Cynara Menezes, Fernando Brito, Marco Weissheimer, Lola Aranovich, Diógenes Brandão, Tarso Cabral Violin, Najla Passos, Douglas Belchior, Tereza Cruvinel, Elaine Tavares, Hildegard Angel, Paulo Henrique Amorim, Renato Rovai, Miguel do Rosário, Daniel Bezerra e Rosane Bertotti.

Depois de se reunir com essa gentalha deprimente, Dilma Rousseff terá de triplicar a dose de Rivotril para não se suicidar.

Na prática, o encontro em Belo Horizonte é sua carta-testamento.

Compartilhe

5 ideias sobre “Gentalha deprimente

  1. Sergio Silvestre

    E POR AQUI TUDO NA BOA COM FABIO CAMPANA,CLAUDIO HOSTI,ZÉ PEDRIALI E OUTRAS FIGURAS IMPARCIAIS ,PROBAS E TRANQUILAS.

  2. Simão Bacamarte

    Saiu no lucro. Para quem é um completo anônimo, ganhou seus cinco segundos de fama no blog mais lido da América latina.

  3. Toledo

    Nossa, imagine quando se reúnem a Eliane Tucanhede, Sarderberg, Lilian Frita o Quibe, Merval, Wilian Trakkkkk, Boechat, Marcelo Almeida o intelectual da cultura do pedágio, Marco Villa, Faustão, Lobão, Augusto Nunes, Cristina Lobo e o memorável Diogo Mainardi, aquele que chama os nordestinos de bovinos. O Simão quem lê esse Blog é você e alguns coxinhas. Eu nunca li e nem tenho vontade. Vai fazer selfie com o Big Moro, vai.

  4. marcondes

    A nota do Antagonista deveria ter incluído Toledo e Sérgio Silvestre, dois petrossauros, jurássicos… Gente que vive babando para Requião e outros porcarias. Gente atrasada!!!

  5. Zé Ninguém

    Tem gente que ainda não aprendeu que enfiar uma melancia na cabeça dá mais ibope. E tem trouxas baba ovo que só sabem elogiar palhaços do naipe dos “injustiçados” pelo Antagonista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.