13:56Ministério Público implode reportagem da RPC sobre Ezequias Moreira e o “caso da sogra”

O Ministério Público do Paraná informa:

Com relação à matéria veiculada no Paraná TV 2ª Edição (RPCTV) desta segunda-feira, 16 de maio, sobre a ação penal envolvendo o secretário especial de Cerimonial e Relações Internacionais do Governo do Paraná, Ezequias Moreira, o Ministério Público do Paraná esclarece que:

1. O referido processo encontra-se com vista ao Ministério Público para apresentação das alegações finais.

2. O documento exibido na reportagem não consta dos autos do processo, tratando-se de arquivo já desconsiderado, inclusive por conter erro material no cálculo da pena.

3. O Ministério Público do Paraná apurará as circunstâncias em que o arquivo foi repassado à imprensa, lamentando não ter sido consultado, durante a produção da referida reportagem, sobre a validade do conteúdo do documento. 

Compartilhe

3 ideias sobre “Ministério Público implode reportagem da RPC sobre Ezequias Moreira e o “caso da sogra”

  1. Sergio Silvestre

    Isso parece o Gilmar Mendes que cedo investiga de tarde tranca as investigações,aliás,nunca teremos justiça para políticos que distribuem benesses para esses orgãos,é por isso que hoje são os funcionários públicos mais bem pagos do mundo.

  2. zangado

    É inadmissível que, até hoje, o caso da “sogra fantasma” e, em especial, da fuga de foro ensejada pelo governador com a nomeação do infrator a secretario especial, não tenha tido consequências nem para o infrator nem para o governador. Dilma e Lula quiseram usar do precedente e se deram mal quase instantaneamente, e, com razão. Aqui na 5ª comarca, obstrução da Justiça parece bem vinda aos poderes públicos, porque tudo muda para permanecer como está … Vergonhoso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.