8:48Venezuela em estado de exceção

Nicolás Maduro, aquele, presidente da Venezuela, decretou ontem à noite estado de exceção para enfrentar o que definiu como planos de golpe e ameaças por parte dos EUA. Justificou tal atitude para proteger o país depois do “golpe” contra Dilma Rousseff, segundo entendimento dele ou de Hugo Chávez, que se comunica do além com ele através do trinar de um passarinho.

Compartilhe

3 ideias sobre “Venezuela em estado de exceção

  1. leandro

    O EXCESSO das exceções na Venezuela deve atrair alguns “coleguinhas” entre si que escrevem nos BLOGS. Lá a coisa vai muito bem, não falta nada, tem petróleo em abundância, é só acabar a ajuda brasileira através do BNDES nas obras naquele país que a coisa melhora.
    Uma das medidas excessivas das exceções no regime ” madurista” e bolivariano está a reforma trabalhista na área pública com a redução de dias trabalhados.
    Para aqueles que estão por aqui, ainda, quem sabe correrão para o pais bolivariano do norte e se estabelecem por lá e param de encher o saco aqui no Brasil.

  2. Zé Ninguém

    Concordo com este ditadorzinho de araque, ele que feche as fronteiras do país contra um possível golpe institucional, como este que demos na sua querida companheira, e não permita mais a entrada de brasileiros golpistas no país dele. Também ponha as suas forças armadas em estado de total atenção, porque o Donald Trump pode invadir o seus país antes mesmo de ser eleito presidente americano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.