9:28Sobre asneira

No pronunciamento que fez no Senado, para justificar seu voto contra o impeachment de Dilma Rousseff, Roberto Requião disse o seguinte:

“Vejo o desastre se aproximando porque ninguém conserta o país com o neoliberalismo que quebrou a Europa. O meu voto é contra a besteira, a monumental asneira que é o impeachment da presidente neste momento”.  

O ilustre esqueceu de fazer a comparação com o bolivarianismo que sonha e colocou a Venezuela nos píncaros do desenvolvimento econômico e social atual. Também não analisou a situação do Brasil, completamente desgovernado e afundado em todo tipo de lama. O senador do Paraná parece um disco furado em seus discursos. Repete sempre os mesmos bordões e pode até fazer sucesso entre os aparvalhados que acreditam na lorota típica de líderes juvenis e babam diante de um messianismo de que quem vive naquilo que os psiquiatras diagnosticam como mania, ou seja, pessoas que acreditam ter a clarividência dos deuses – mesmo que estejam sendo vistas como mais uma figura patética no elenco tenebroso eleito pela ignorância generalizada.

Compartilhe

5 ideias sobre “Sobre asneira

  1. Luiz Roberto Souto Maior Jr.

    Vamos cassar o mandato desse louco agora. Isso é uma vergonha para o PR.

  2. TOLEDO

    O melhor Senador que nós temos e já tivemos é o BOTOX !!!Esse sim agora no PV, vai fazer uma revolução verde. Nossa que homem probo e trabalhador, parece o Piá de Prédio mais velho. O Requião foi coerente e isso nem o ZB pode negar.

  3. Nalata

    Irreparável post. É preciso desmascarar a farsa do discurso fácil e juvenil do Senador senil.
    Pelo que consta não possui diploma de economista, entretanto, deita falação sobre o assunto como se fosse autoridade máxima. Politicamente irrelevante está na conta dos folclóricos e junto com a insuperável e incorrigível sem noção Gleysi, formam um a dupla que envergonham o Paraná.

  4. Sergio Silvestre

    Precisamos escolher uma fala e imitar os bordões do Magno Malta para saciar ou estancar a espuma da boca do blogueiro.
    Que tal levar o Requião num catequista aos 75 anos para ele ao menos se converter numa seita ou religião para o tornar dócil como um camelo numa fonte de um oásis.
    Voce gostou da PHHAFFLA DOFF ALFFFVARO FFDIAS o papelão amassado,ou o Aécio cuspindo substancia branca o tempo todo no seu discurso,parecia estar com a boca cheia de farinha.
    Ou o discurso de moralidade e contra contraventores do ZEZÉ PERRELA,ou outro discurso do Cassio Cunha Lima sobre chuva de dinheiro.
    Essa oposição fantastica repleta de homens ´probos e de discursos de grandes tribunos hahahahahaa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.