8:13Detalhe

Assim que Curitiba foi escolhida como uma das sedes da Copa do Mundo de 2014, Mario Celso Petraglia deu uma entrevista à Band TV do Paraná e foi sincero ao responder a uma pergunta do signatário ao ser questionado sobre a enorme possibilidade de haver irregularidades, para não dizer falcatruas, nas obras. Ele disse que o ganho das cidades seria muito maior. Traduzido para o brasileiro, o atleticano sinalizou que o que poderia acontecer era apenas um detalhe no conjunto da coisa. O Tribunal de Contas do Paraná revelou nesta semana que entre a previsão de gastos original e o que de fato aconteceu em Curitiba houve um aumento de 600%. Até agora não se dimensionou o que de fato a cidade ganhou com aqueles quatro jogos.

Compartilhe

3 ideias sobre “Detalhe

  1. Sei lá

    O Madero conquistou uma franquia na Austrália.
    Foram torcedores de soccer de lá que vieram ver o jogo deles, oras.
    Comeram o ‘best Burger in the world’ e levaram o delivery.
    Madero for export.
    Made in Paraná!

  2. Zé Ninguém

    Que ótimo, e além da internacionalização do Madero quem mais “exportou” os seus negócios? Valeu o gasto? Temos um estádio padrão Fifa que nem atende por estádio mas por Arena. E o que mais?

  3. TOLEDO

    Pô ZB, quem ganhou foi o Petraglia e a Familia dele. Esse é o grande legado.
    Os Poodles tem vergonha de ver jogos na Arena Condor, sabem que não pagaram nenhum boleto. O Petraglia é o Cunha dos Poodles. Aproveitando para perguntar, quando teremos a penhora ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.