8:15CUMPRE-SE O FADO

Do jornalista Claudio Humberto na coluna Diário do Poder

Requião (PR) avisou ao PMDB que votará contra o impeachment, nesta quarta. E avisou também a Michel Temer que no julgamento final votará contra Dilma. Seus indicados para o governo Dilma, como o irmão Maurício para o conselho de Itaipu Binacional, agradecem.

Compartilhe

13 ideias sobre “CUMPRE-SE O FADO

  1. Coronel

    É um um cara de pau e oportunista. E pior, tem retardado que acredita nele e acompanha dia a dia.

  2. leandro

    Tudo é uma questão de ajustes. Olha que hoje voto contra e depois a favor, só lembrem do cargo do irmão em Itaipu.

  3. Zé Ninguém

    O Senador Maluco é maluco mas não é burro, sempre digo isto. O cara está dando uma no cravo, porque já sabe o destino final da querida companheira e, no final fica do lado de quem manda, que será o Temer. Aí fica fácil cortar a cabeça já pendente da querida companheira, já será então cachorra morta mesmo.

  4. Sergio Silvestre

    Se ele fosse oportunista estaria ao lado do Temer e no minimo pegaria um ministerio para ele ou parentes,mas ele é o Requião,não é um canalha como muitos.

  5. Nalata

    Jogo combinado entre o mamona/Maria Louca/Napoleao das Araucarias e o Rodrigo Rocha Loures (seu afilhado politico) e homem de confianca do Mordomo, digo, Temer! Espertalhao oportunista vai querer continuar mamando nas tetas da Uniao! E sendo sempre aplaudido pelo bobalhao esverdeado, boco da esquerda festiva de boutique, mendigo intelectual que atende pela alcunha de Toledo (argh)!

  6. Luiz Roberto Souto Maior Jr.

    Nooochhha o Sérgio Silvestre bate palminhas pro Bob. Pede ele em namoro . KKKKKK. Lembre-se que ele gosta de bater segundo as más línguas da capital. UiUi

  7. TOLEDO

    Luiz Roberto Souto Maior Jr., esse tem nome de Coxinha. Deve ser eleitor do Piá de Prédio. És comissionado ? Porque não vai para a Circo do Moro lá na Pça da Anita Garibaldi.? O Leandro as vezes larga do saco do Moro para ir tomar água e deixa voce segurar e acariciar um pouco. O Fausto tambem esta na vez, mas não briguem !!!! Usem mertiolate e assoprem, mas sempre com as unhas bem cortadas.

  8. leandro

    Se o Temer colocar Requião num ministério qualquer o mais furreca que seja vai ser imprichado por burrice. Já imaginaram ter que ouvir de novo ” bl´pa…blá… blá .. a carta de Puebla, eu fiz…. só eu sei…. eu sou o mais honesto….Para , para deu ânsia.

  9. Luiz Roberto Souto Maior Jr.

    Toledo ou Toledinho, sei quem tu és. Fica tranquilo que não conto a ninguém . Aliás, já resolveu aquele problema.

  10. Luiz Roberto Souto Maior Jr.

    O Blog do Zé tá de parabéns. Também, bom saber que até senadores acompanham ele dia a dia.

  11. Sergio Silvestre

    Os facistas quando descobrem algum nome correm para o Google para ver alguma pendencia ,meu perfil sem um vídeo sequer teve 11800 visualizações,que interesse esses caras tem hein

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.