4 ideias sobre “SPONHOLZ

  1. Sergio Silvestre

    A “republica de Curitiba” é especialista em satanizar bons políticos,por isso ai foi colocado o “BUNKER” da lava- jato,desde Jaime Lerner que com muita competência conspirou naquele caso dos professores para ferrar o Alvaro,tentaram satanizar o Requião,mas o que conseguiram foi achar misero dólares que se for ver as inserções desse dinheiro na mídia,já daria milhões de vexes.
    A Gleise coitada,era uma potencia politica jovem,começaram a satanizá-la com o tal Gaievisk e agora batem em alguma doação de campanha como se fosse roubo,
    Olhem só como tem hipocrisia,no governo tem propina de impostos na campanha,rufião pago com dinheiro publico para cooptar meninas menores para fazer sexo com figurões,propina de escolas que nem eram feitas e eram pagas,orgia nos pedágios,diários secretos e um glossário sem fim de denuncias que a imprensa faz vista grossa,ou de vez em quando quando é diminuída a verba.
    ESSA E A REPUBLICA DE CURITIBA…QUA,SÓ FALTAVA ESSA.

  2. Toledo

    Silvestre, aqui é o paraíso dos Coxinhas. A Republica da Hipocrisia !! O Lerner roubou tanto que quebrou o Banestado. Mas os curitibanos acham ele o máximo. Mas se acostume, assim é a nossa Capital da Republica. O SPONHOLLLZ -Coxinha é louco para fazer um selfie com o Big Moro e machão, gosta de bater só em mulher.

  3. Fausto Thomaz

    O Lerner roubou o Banestado? De onde vc tirou isso Toledo? Vc esta completamente por fora

  4. TOLEDO

    O Fausto, desculpe, o Lerner foi roubado pelo Povo no Banestado, eu me enganei. Ele só quis ajudar o Povo e não foi reconhecido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.