8:27A confissão de Carli Filho

Sete anos depois, o ex-deputado estadual Carli Filho gravou um vídeo onde confessa que na noite em que houve o acidente em que se envolveu e causou a morte de  Gilmar Rafael de Souza Yared e Carlos Murilo de Almeida, bebeu e dirigiu. “Errei, sim”, afirma, conforme revela o colunista social Reinaldo Bessa, do jornal Gazeta do Povo, que teve acesso ao vídeo e conversou com Carli Filho no final da tarde de ontem. No vídeo, Carli diz que agora está pronto para pedir perdão às famílias das vítimas e que não é assassino, apesar de reconhecer o erro. Na conversa com o jornalista, ele disse que as pessoas ficaram com uma imagem muito negativa dele, daí o silêncio, e que tem dificuldade de sair às ruas, principalmente em Curitiba, “como se eu não tivesse sofrido também”. Segundo a coluna, Carli Filho está noivo, pretende casar e ter filho. Ele revela que não sabe se terá de cumprir pena quando houver o julgamento, mas afirma que “é muito provável que sim”. O ex-parlamentar também disse que no futuro pretende colaborar em campanhas preventivas para orientar jovens a não repetir o seu erro, ou seja, de beber e dirigir. Afirma também que, se for permitido, fará isso inclusive no Instituto Paz no Trânsito, criado por Cristiane Yared, mãe de Gilmar Yared e hoje deputada federal. A conferir. 

Compartilhe

3 ideias sobre “A confissão de Carli Filho

  1. Fausto Thomaz

    Talvez esse menino tenha alguma coisa boa da mãe, daí o arrependimento, culpa, etc..mas se o tal DNA do pai fala mais alto….tudo blá, blá,blá

  2. Zé Povinho

    O cara confessou o que todo mundo já sabia, agora quer posar de bom moço, mas é muito tarde. Então porquê não pede aos teus advogados para marcarem logo a data do julgamento ? O cara se confessa criminoso e clama por perdão? mas parece que não conversou com os seus advogados que, lutam desesperadamente para te tirar da reta. Que papo mais furado é este de pedir perdão, é tática nova, comover os parentes das vítimas? Cara o teu destino está lançado, vai puxar aquela cana e por bastante tempo, pelo menos uns sete anos de xilindró.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.