19:52Corno e ladrão

Cid Gomes, ex-ministro e ex-governador do Ceará, disse que se o seu nome aparecer entre os investigados da Operação Lava Jato, Teori Zavaski, ministro do STF, é corno, e Rodrigo Janot, procurador-geral da República, é ladrão. Assim segue a revelação da educação dos nossos políticos no Bananão, um país onde cusparada na cara já virou moda.

Compartilhe

5 ideias sobre “Corno e ladrão

  1. leandro

    Isso não se caracteriza como injúria? Será que alguém de nós mortais tivéssemos feito tal afirmação passaríamos impunes?

  2. TOLEDO

    Leandro, num país que tem um Juiz que ganha mais de 80 conto por mes, anda de gravatinha borboleta e sai no retrato com João Dória, voce queria o que ??? Divulga gravações de ligações da Presiendente da República e depois pede desculpas ao STF. Falar e fazer merda nesse país, não é injuria, e novo padrão de comportamento.

  3. cético

    Para a “esquerda tupuniquim” é assim: “se as falcatruas aparecerem, quem mostrou é corno, mas se este esconder, é companheiro”.

  4. Ivan Schmidt

    Reparem que esse tal de Cid Gomes foi ministro da Educação da pátria educadora. Vixe!!!

  5. TOLEDO

    Os coxinhas unidos, querem o Governo do Temer, do Aecio, do FHC e de qualquer um que só se preocupe com eles. Os coxinhas precisam de herois como o Moro Zorro. Tá dificil Silvestre o Sr. Ivan Schmidt, foi colega do Mansur Guérios e apoiou os milicos em 64.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.