15:58Pesos e medidas

Do enviado especial

O deputado Tadeu Veneri (PT) acaba de discursar na tribuna da Assembleia Legislativa. Reclamou da truculência daqueles que se opõe aos ideais petistas e torcem pela queda da presidente Dilma Rousseff. Ao defender a posição do deputado federal Aliel Machado, um dos paranaenses que rejeitaram o relatório da comissão do impeachment, disse que não é possível aceitar as ameaças – inclusive físicas – que estão fazendo ao parlamentar. Dois deputados que ouviam a fala comentaram que Veneri também podia repudiar, mesmo que tardiamente, a guerrilha instalada pela APP-Sindicato no ano passado quando foram votados os projetos do ajuste fiscal. Eles foram perseguidos pelos representantes dos professores, inclusive com manifestações intimidatórias na frente das suas respectivas residências.

 

Compartilhe

4 ideias sobre “Pesos e medidas

  1. Carmo abrolps

    O menino Ariel- como ele mesmo disse ontem na comissão, pagará o preço por seu voto a favor de Dilma: terá único mandato. Será cassado pelo povo que o elegeu. Todos monitorando o rapaz

  2. Sergio Silvestre

    Problema dele cara,ele será ao menos consciência limpa,nem um bigato patrulhador como você.
    Se ele não for deputado vai ser alguém na vida ,vai ser um homem melhor que muitos de vocês.
    De que te adianta ter essa vidinha mixuruca,esposa mal te dando boa noite,e ficar rastejando para que algum desses canalhas políticos venha por pão na sua boca.
    Aliel ao menos é um paranaense diferente,aquele que não compactuou com golpismo,que não foi na onda do patrulhamento dos facistas e um dos poucos que resistiu o canto da sereia chamada CÚ nha

  3. Carmo abrolps

    Aliás, é um bocarra, quer ganhar sempre no grito. Tem que voltar para PG e procurar emprego

  4. Hélio Biondo

    Chegou e hora e a vez de Augusto Matraga. Aliel, Tadeu e toda a raça de.vendilhões do templo estão sentindo na.carne como eles sempre trataram os outros. Agora está no couro deles, dodói né. Injustiça!!!! Será!!!!!! Mas eles podem.cantar: ela não presta, mas eu gosto dela!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.