19:55O estilo

Da coluna Diário do Poder, do jornalista Claudio Humberto

ESTILO DILMA REVOLTA E TAMBÉM DIVERTE AUXILIARES

Tratando mal quem a cerca, Dilma firmou má reputação por casos como o da ex-ajudante de ordens que abandonou o serviço no meio do dia, cansada de grosserias, e do médico da Presidência que virou paciente por estresse. Ou quando, brandindo um cabide, investiu contra uma pobre camareira, que deve estar correndo até hoje. Fazem também a delícia do serpentário do Itamaraty histórias de sua curiosa mania de considerar seus objetos de hotéis de luxo que a hospedam.

SAIA JUSTA

Diplomatas passaram vergonha, certa vez em Buenos Aires, ao serem cobrados de algo que faltava, após Dilma deixar o hotel Four Seasons.

GOSTOU, LEVOU

O Four Seasons enfeitara a mesa de jantar da suíte de Dilma com uma belíssima (e cara) toalha. Ela gostou tanto que a levou para casa.

PENAS DE GANSO

Ao deixar o hotel Westin Excelsior, em Roma (diária de R$8 mil), outro dia, Dilma não se fez de rogada e levou dois travesseiros, que adorou.

MANIAS DE CADA UM

O apego de Dilma por itens de hotéis se compara à preferência de Lula por vinhos caros, que ele fazia os embaixadores o presentearem.

Compartilhe

4 ideias sobre “O estilo

  1. zé ninguém

    Neste ponto o 51 se mostra com muito melhor gosto, não paga mico surrupiando bugigangas. Esta mulher está louca de pedra.

  2. Fausto Thomaz

    Comportamento típico de PTralhas, vivem dando um jeitinho de botar a mão no que eh dos outros.

  3. TOLEDO

    Esse é aquele b. mole que o Requião disse que preferia falar com o dono dos cachorros que era o Collor e ele era o cachorro. Tenho pena dos cachorros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.