7:03Versões sobre uma tragédia

Na guerra de informações sobre o que ocorreu ontem em Quedas do Iguaçu, onde um confronto entre policiais militares e integrantes do MST terminou com a morte de dois “sem terra” e ferimentos em outros seis, o termo emboscada foi utilizado pelos dois lados. A versão dos Sem Terra, segundo noticia a Gazeta do Povo, é esquisita, pois o movimento afirma que a PM foi lá para retirar o grupo que ocupa aquele pedaço de terra da empresa Araupel desde 2014. Com duas viaturas e oito policiais, os PMs não conseguiriam retirar nem as crianças do assentamento se elas estivessem sozinhas.

Compartilhe

4 ideias sobre “Versões sobre uma tragédia

  1. antonio

    Sem entrar no mérito da questão, apenas uma constatação: que emboscada mal feita, onde nada acontece aos emboscados e os emboscadores morrem.

  2. Sérgio Augusto

    Se houve confronto, porque será que só morreram e foram feridos os trabalhadores rurais? Os policiais saíram sem um arranhão… Suspeito hein, vai acreditar no que diz a Gazetona…

  3. Sergio Silvestre

    Imagino os sem terras atras dos pinheiros armados até os dentes com uma espingarda rabo de cotia emboscando os jagunços e os policiais.
    Eles não se feriram por que os sem terras estavam desarmados ,ninguem feri tantas pessoas eles estando fortificados atrás de algum obstaculo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.