21:12Quem apanha no golpe

Hoje foi José Eduardo Cardozo, Advogado Geral da União, a gritar: “É golpe!” Do outro lado da torcida, continuam berrando que não é. Neste hospício que se transformou o Brasil, banalizaram até isso – com o agravante de que, para variar, quem está levando porrada direto é a ninguenzada.

Compartilhe

2 ideias sobre “Quem apanha no golpe

  1. Nhengo

    Grande Zé, o cargo do fulano aí é Advogado Geral da União, o AGU. O PGR é o Janot ( que teoricamente defende o povo).

  2. Sergio Silvestre

    Depois de tantas listas,e outras que estão no forno,posso dizer categoricamente que o mentor de todas as coisas,o grande timoneiro da corrupção no Brasil segundo os delegados Aécistas da PF, e os deputados do DEM,TUCANOS ,PPS e outros escroquer,nesse Universo de homens gatunos o PT é o santo.
    Com tantos grandes fazendeiros,donos de redes de supermercados,redes de farmácias,lista de furnas,lista da Odelbrecht,Lista do HSBC,Panama Pappers,.
    Ué,cade os petistas DALAGOGONOLLL,cade a Dilma e o Lula gente?Aquele quarteto de sentinelas do inferno ai de Cutritiba precisa vir a publico na sexta feira quando outro circo para a midia vai ser montado e explicar por que só tem esse maldito sitio e o tripeque que não está no nome do Lula,mas insistindo mil vezes é dele e sexta feira os quatro carpideiros vão explicar o por que o Lula não pagou o IPVA do caminhão pau de arara que os trouxe para SP.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.