12:16Ricardo lá e aqui

O PP indicou mesmo o deputado federal Ricardo Barros para ser o novo ministro da Saúde, na negociação para manter o partido na base aliada e ter os votos para impedir o impeachment da presidente Dilma Rousseff. Barros tinha anunciado sua disposição de assumir a secretaria de Planejamento do governo do Paraná, no lugar do irmão, Silvio Barros, que vai disputar a prefeitura de Maringá. O Ministério da Saúde é um dos mais cobiçados por ter um enorme orçamento. Neste ano, mesmo com os cortes, vai chegar a quase R$ 90 bilhões. Ricardo Barros é do estilo que chupa cana e assovia o Tico-Tico no Fubá ao mesmo tempo. Sua mulher, Cida Borghetti, vice-governadora no governo Beto Richa, é candidata à sucessão do tucano. Barros já foi líder do governo FHC e também de Lula. Como vai jogar lá no Planalto e aqui na província é algo para se acompanhar. Isso é política!

Compartilhe

3 ideias sobre “Ricardo lá e aqui

  1. zé povinho

    Qual será a escolha do RB, fica com a governanta e volta para a província e vira secretário de Estado do qual a mulher é vice-governadora? Tremenda Escolha de Sofia não é mesmo? Mas esta escolha ele já fez, agora só nos resta saber qual foi, mas já antecipo uma coisa, ela foi a melhor possível, para os interesses dele, é claro.

  2. Parreiras Rodrigues

    Engenheiro civil o dep. Ricardo Barros. Os governos brasileiros todos – na minha cidade, veterinário foi secretário da Saúde, fazem questão em preencher cargos com pessoas em nada identificadas com a área. Eternamente submundista e pronto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.