7:31Não é fim de feira!

Chamar o governo de Dilma Rousseff de fim de feira é um desrespeito à feira. Como vivemos no Bananão, onde tudo pode acontecer, se essa administração escalafobética conseguir se livrar da barragem de artilharia do impeachment pelo Congresso Nacional ou da cassação do mandato pelo TSE, a ninguenzada viverá um período inédito, desgovernado por uma trupe de zumbis cercada pelos vampiros e urubus de sempre em volta do cofre maior.

Compartilhe

3 ideias sobre “Não é fim de feira!

  1. Sergio Silvestre

    Não sei se essa turma está passando fome,o Super Muffato só que aumenta suas dependências e faz novos mercados,ou é por causa do DOLAR alto,e eles querem ir para MIAMI visitar o JB,ou são dependentes do Moro,aquele que hoje manda de fato no Brasil.
    Essa bagunça é simples,a Dilma não tem nas mãos os deputados do Camburão que o Beto Richa tem aqui no Paraná,senão ela sobretaxaria um monte de coisas e arrumava ai uns 200 bilhões a mais e pronto,estaria resolvido seu problema.
    O que me deixa pasmo é o discurso de advogado querendo tirar sicário da cadeia,impondo na presidente um crime que ela não cometeu e soa estranho essa sanha de impeachment,até parece que eles querem se livrar da presidente para que cesse a lava-jato,e o Moro chega a ter incontinência urinaria só de pensar que isso vai perdurar,por que ele está louco que depõe logo Dilma e prendem o Lula para que sua missão se encerre,para deleite de blogueiros e uma elite que cá para nós está perdida,uma geração de idiotas que ainda nutrem malandros,ou comem lesmas pensando ser scargot.

  2. Zé Ninguém

    Felizmente todo nascido em Pindorama, é bom sempre lembrar, a terra de Macunaíma, aprende já nos primeiros choros e mamadas a se virar. Aí com ou sem governos vamos vivendo, só os muito tontos ou otários é que acreditam em propaganda oficial, sabemos diferenciar a ficção da realidade . Exceto os militontos e os esquerdopatas é que acreditam que a crise não existe e que o impeachment é golpe, mas se esquecem de dizer que o do Collor, este sim não se tratou de um golpe. O povo não é bobo, bobo é quem acredita que o povo é bobo, o resto da “bobeira” do povo vai se refletir nas urnas, aí vamos ver como o povo é bobo.

  3. jose

    Silvestre, para de falar besteiras, primeiro lembre que o pt apoiou nada menos que 50 pedidos de impeachment entre 1990 e 2002, foram 29 contra Fernando Collor, quatro contra Itamar Franco e 17 contra Fernando Henrique Cardoso, porquê? Porquê não é golpe, está previsto na Constituição, leia lá.

    Leia isso:

    “O processo de impeachment é previsto na Constituição e nas leis brasileiras. Não se trata de um golpe. Todas as democracias têm mecanismos de controle, e o processo de impeachment é um tipo de controle”

    Sabe de quem é esta frase? Dias Toffoli, ex-advogado do pt, atual Ministro do STF e Presidente do TSE.

    Leia isso também:

    “O governo parece até uma quadrilha. Todo dia tem uma pessoa ligada ao presidente envolvida em alguma falcatrua”.
    “Não é possível assistir calado ao governo destruir o país. Vivemos uma crise moral e ética sem precedentes. Por muito menos o Collor sofreu um impeachment e o Nixon renunciou”

    Sabe que disse isso? Ele mesmo luis inácio lula da silva, pedindo o impeachment de fhc por conta de grampos telefônicos, ilegais por sinal.

    E pra finalizar, leia isto:

    “Gente, eu to ouvindo aqui algumas coisas que chamam atenção. Primeiro, esse negócio de voto de confiança no governo. Esse governo tem mais condição de ter voto de confiança de alguém? Pedir voto de confiança? O povo já deu. Deu na primeira eleição, deu na segunda em cima de uma plataforma que absolutamente não era verdadeira. O governo não expôs pra população no momento da campanha o que estava pra acontecer. Foi estelionato eleitoral aberto. O que é dar voto de confiança? É perder emprego? É morrer na porta do hospital? É ter um salário mínimo aumentando o quê? Cinco reais ou dois reais? É perder o emprego dentro do estado do funcionalismo público? É entregar a Petrobras? O que é dar voto de confiança hoje? Não tem mais que dar voto de confiança. As pessoas morreram nesse país, a renda não melhorou, a concentração de renda aumentou, por isso que nós temos que construir essa saída também nas ruas.”

    Sabe quem disse isso? Jandira feghali, sim, ela mesma…

    Quanto à inocência de dilma, leia os artigos 85 e 86 da Constiutição e a Lei 1079/50, do Capítulo V em diante.

    Se quer mais, espere uns dias e verás as delações de dinheiro ilegal na campanha dela.

    Por fim, lembre também que você elegeu o Temer, agora aguente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.