6:34A trombeta

O governo Dilma, que já arde nas chamas do impeachment, resolveu jogar mais gasolina na fogueira com a ideia de trocar o comando da Polícia Federal. Depois que lula chamou os integrantes da corporação de “meninos enviados de Deus”, parece que o andar de cima do poder quer sentir na carne a trombeta do anjo vingador.

Compartilhe

2 ideias sobre “A trombeta

  1. Sergio Silvestre

    Não sei a quem está interessando por fogo no Brasil,mas alguém vai levar vantagem e garanto que o pobre e o trabalhador não.
    Vi ontem uma entrevista do procurador Dalagnol,onde quase em prantos disse que falta remédios e merenda por causa dos roubos.
    Pois é procurador,se for correr atrás de todos ladrões que existem no Brasil,comece a construir campos de concentração,por que são milhões deles,um exemplo de ladrões,o alccool custava 2.50 reais a semana passada,sem ter nenhum aumento do governo hoke estas a 3.00 reais,então esses também são ladrões.

  2. leandro

    A inversão de fatos é peculiar aos aficionados petistas. O custo para o consumidor dos derivados do petróleo é consequência de uma politica econômica desastrosa deste governo.
    Também esquecem que a Petrobrás é a única distribuidora de derivados petrolíferos no país, e a ela cabe a fixação dos preços.
    Agora não lembram os passionais petistas que em decorrência dos impostos que o próprio governo arrecada com a venda dos combustíveis e aí se inclui os estados também é motivador do aumento dos preços ao consumidor.
    Também esquecem que a Petrobrás está quebrada, endividada por conta de má gestão, por conta de desvios que são objetos de ações judiciais.
    Então parece que existe uma amnésia que paira sobre cabeças sem o devido raciocínio propositalmente.
    Quanto o álcool, há um acordo de subir seu preço em percentuais com relação ao preço da gasolina na bomba.
    Tudo isso além de ser um tapa buraco tem outro propósito arrecadar para pagar uma dívida impagável.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.