8:45Os torturadores da Lava Jato

Do blog O Antagonista

Eugênio Aragão, o novo ministro da Justiça, disse à Folha de S. Paulo que a Lava Jato violenta os prisioneiros para obter suas confissões:

“Estamos em situação muito próxima de extorsão. Não quero nem falar em tortura. Mas no mínimo é extorsão de declaração. Se a gente tolera que o grandalhão vai para cadeia enquanto não resolve abrir a boca, então o pequeno pode ir para o pau de arara”.

Ele disse também que a PF, o Ministério Público e o juiz muitas vezes agem “como malandro”.

Eugênio Aragão representa a última etapa de degradação do petismo. Sua nomeação é o melhor sinal de que o regime está acabando.

Compartilhe

8 ideias sobre “Os torturadores da Lava Jato

  1. Aristides Mansur

    Caral…..
    Se essa realmente foi a declaração do novo ministro da justiça.
    O Brasil está fudid………..

  2. Hélio Biondo

    Tem que prender esse ministro, só tem.bandido nesse governo. Cerca de grade, põe um cadeado e joga fora a chave!

  3. leandro

    Ele deveria falar que quem fala bobagem e palavreado de baixo nível, merece mesmo deixar que a população saiba com quem estivemos no poder e se considerava um ser superior a todos.
    Portanto soa como uma de várias ameaças do ministro sua críticas ao judiciário, ao MP e principalmente a Policia Federal.

  4. Francisco Lima

    Copia e cola da Folha: Sem má fé por favor!
    “Estou falando de polícia, Ministério Público, do juiz, e eventualmente do advogado. Mas o advogado tem uma vantagem: não é agente público. Mas os agentes públicos têm código disciplinar. O Estado não pode agir como malandro. A minha grande preocupação é com a qualidade ética desses agentes. Se vaza, é coisa clandestina. Se vaza, esse agente está querendo atribuir um efeito a esses atos públicos, que são essas delações. “

  5. ferreira

    Este ministro é bolivariano, quando a dilma CAIR vamos despachá-lo para a venezuela chavista ou para cuba castrista .

  6. leandro

    O Ministro começou mal. O lula antes da posse do ministro da justiça já falava e isso apareceu em uma das gravações que “este Aragão a ente nunca sabe o que ele pensa”. Em suma antecipadamente deu uma prensa no futuro ministro.
    Para agradar seu “colega” de ministério, o Dr. Aragão mostra, gratidão, mostra que tem o “saco roxo”, uma vez que pelo lado da bancada feminina do PT no Congresso o Lula acha que a coisa vai mal. Falta “grelo duro”
    Agora senhor ministro, o senhor como Procurador de Justiça sabe melhor que nós mortais e coxinhas que sua classe é composta de defensores da observância das leis.
    Uma delas que o PT e todos hoje em dia falam , “direito de resposta”, Direito de defesa, Contraditório etc. não poderia dizer que se ouvir falar em vazamentos “troca toa a equipe do Lava Jato”. Então perguntamos simplesmente assim,. sem provas fundamentadas, sem direito de defesa, pois nesse caso se um dos agentes da PF prover um vazamento todos pagarão.
    Esta atitude de um ou poucos cometem crimes e todos pagam, é algo que vem ocorrendo no Brasil, onde poucos roubam e muitos pagam, pois não temos segurança, saúde e outros serviços públicos .
    Então senhor Ministro acho, como muitos que o senhor foi no mínimo infeliz em “vazar” sua opinião totalmente parcial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.