11:14Mexeu com o Lula… mexeu com a APP-Sindicato

No dia em que o ex-presidente Lula foi levado coercitivamente para prestar depoimento à Polícia Federal, por ordem do juiz federal Sergio Moro, a APP-Sindicado, representada pelo presidente Hermes Leão e pela diretora Marlei Fernandes, estava na linha de frente dos protestos contra a Justiça Federal, o Ministério Público Federal e a Operação Lava Jato (ver foto abaixo). Marlei, aliás, apareceu com um cartaz onde se lia: “Mexeu com o Lula, mexeu comigo”. Como a entidade divulgou no começo do ano o slogan “Escola: território de luta e resistência”, resta saber se, depois dos últimos acontecimentos, os dirigentes vão recrutar alunos e pais para esta “guerra”. Aula e qualidade de ensino? Ah, isso são apenas detalhes. APPLULA

Compartilhe

2 ideias sobre “Mexeu com o Lula… mexeu com a APP-Sindicato

  1. professor de Deus

    Ai resta ir em frente ao Palácio Iguaçu protestar pelo improtestável.
    Dando aulinhas de 30min e ganhando no mínimo seus 3mil por mÊs, querem mais o quê?

  2. Parreiras Rodrigues

    zÉbEtO:

    A APP é o braço sindical mais forte do PT aqui no Paraná e é acolitada pelo MST (militantes que nunca abriram um porteira de sítio e pensam que o leite é esguichado pela vaca direto na caixinha), pela UNE, UPES e outros bagulhos que nem de longe lembram o movimento estudantil dos anos 60.

    Ô Paixão, ô Marley, quando é que vocês vão se manifestar a respeito do corrte da grana do Orçamento Federal da Educação, hein? Hein?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.