19:57Obstrução escrachada

A conversa entre a presidente Dilma Rousseff e o ex-presidente Lula da Silva é escrachadamente caracterizada como obstrução do trabalho da Justiça. Simples assim. Não há saída para isso, a não ser a degola.

Compartilhe

5 ideias sobre “Obstrução escrachada

  1. Sergio Silvestre

    Se a presidente da republica está grampeada pela PF,é sinal que a PF é partidária do golpe.
    Pois bem ela é o patrão da policia federal,então que demita todos golpistas ou eles tomam conta do poder.

  2. Nalata

    Sergio Silvestre voce nao e burro! E pior! E uma mula sem cabeca.Lula o molusco e que foi grampeado. O crminoso ainda e ele!

  3. leandro

    Sua ANTA, Dilma não foi grampeada, quem estava era o Lula e a ANTA da Dilma fala tudo aquilo no telefone e ele o Lula , mágico cagou e sentou em cima.
    Chamou todos do STF de “sem saco”, menos obviamente a Rosa Weber, Renan e Cunha de ” Fudidos” e o Renan aceitou e assinou este qualificativo, pois ainda no Senado passou a defender o Lula, Meteu o cacete no STJ, no STF. Então o telefone grampeado ela do iluminado do Lula.
    Depois dessa, a Dilma tem que ficar de quatro perante a todos e principalmente para o Mercadante que foi escrachado por ela, foi admoestado por ela, quem pisou na bola foi a Dilma, falou na hora errada e pior com a pessoa errada que como sempre é falastrão, arrogante.

  4. Nalata

    Toledo , voce e outro que se cair de quatro nao levanta mais! Defenda o conteudo das conversas. Vamos, mostre pelo menos um pouco de coragem! Obstrucao da justica e o minimo que ocorreu! Va domrmir voce! Se puder e claro!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.