18:58Outra da Dilma!

E a Dilma Rousseff pediu que os manifestantes de amanhã evitem violência. Coisa de doida! Ninguém vai invadir o Palácio da Alvorada para botar ela pra correr. Todas as manifestações contra o governo, até agora, foram pacíficas, apesar de terem juntado multidões. Isso porque há uma unanimidade entre os que estão indo às ruas: todos querem que ela saia do comando do país.

Compartilhe

3 ideias sobre “Outra da Dilma!

  1. Sergio Silvestre

    Puxa vida,dizem que a Dilma n~~ao pode mais governar,mas convenhamos,o fhc,Sarney,Getulio eram competentes,governavam sozinho?
    O que se ve hoje é uma presidenta solitária,com um povo escolhendo Barrabás ao invés de Cristo e como lá a mais de 2000 anos a coisa e orquestrada pelos senhores ,os mesmos de outrora que davam sal para o povo ser seus vassalos

  2. jose

    Vai lá e fica com ela silvestre, até o pt já A abandonou pra tentar uma tábua de salvação pro lula com um terceiro turno…

  3. leandro

    Que comparação sofrível ! Como escolher Dilma com tudo que está acontecendo. Poderia ser o “escolhido” o Lula, pois já se assemelha no nome a o BARBABÁS, mas como seria de um cara que é atrevido e ateu da mesma maneira que sua discípula e pior ainda afanou uma peça de arte , aquele crucifixo e o alojou num daqueles containers patrocinados pela Odebrecht e OAS e todos os “amigos”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.