17:08Francischini diz que Delcídio mentiu e que o próprio governo do PT vai defendê-lo

No blog Caixa Zero, do jornalista Rogerio Galindo, na Gazeta do Povo, a defesa do deputado federal Fernando Francischini às acusações de Delcídio Amaral:

O deputado afirma que as denúncias são falsas e diz que Delcídio incluiu-o na delação por vingança. “Convoquei o Delcídio três vezes para a CPI da Petrobras, botei ele na Comissão de Fiscalização Financeira e Controle. Essa é uma guerra antiga minha e dele”, afirmou.

Francischini diz que soube das denúncias de Delcídio contra ele já há alguns dias. “Levei vários documentos para o [procurador-geral da República, Rodrigo] Janot, para o [ministro do Supremo Tribunal Federal] Teori Zavaski”, diz.

Entre os documentos, segundo Francischini, estão extratos telefônicos para mostrar que ele não teria relação com as pessoas citadas e dados de suas passagens aéreas para mostrar que às segundas-feiras, data dos supostos jantares, ele não ficava em Brasília.

“Ele tentou me ferrar, mas me misturou com um monte de gente que não tem nada a ver comigo. Errou a mão, e agora o próprio governo vai ter interesse em me defender para mostrar que ele mentiu na delação”, diz.

Compartilhe

2 ideias sobre “Francischini diz que Delcídio mentiu e que o próprio governo do PT vai defendê-lo

  1. marcelo santana

    É muito difícil de acreditar no francischini basta ver a sua prestação de contas no tse e ver quantas empreiteiras como CR almeida e outras empresas de serviçõs “doaram” dinheiro para sua campanha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.