12:21JORNAL DO CÍNICO

Do Filósofo do Centro Cínico

Luciano Ducci deveria agradecer a Gustavo Fruet, em vez de atacá-lo. Como em dois anos de mandato fez tudo e mais um pouco pela cidade, apesar de o eleitorado não reconhecer isso e despachá-lo no primeiro turno, o sucessor ficou na dele só cuidando de pagar as contas das obras.

4 ideias sobre “JORNAL DO CÍNICO

  1. Thiago Hart

    Deveria é agradecer pq depois anos medíocres de Fruet conseguimos ficar com saudades do Ducci!!! Como diz por aí: isso é política!

  2. vanildo

    No tempo em que herdou a prefeitura como vice de Richa, o então prefeito Ducci governou com o apoio financeiro do governador. E, mesmo assim, deixou um monte de contas para pagar; tudo isso, apesar de receber uma dinheirama do governo do estado. O ex-prefeito gosta muito de dizer que o atual prefeito acabou com a integração do sistema de transporte na região metropolitana. Mas omite o fato de que na gestão dele, Ducci, quem pagava a conta era o governador Richa. O prefeito Fruet, incompetência à parte, vem sendo boicotado sistematicamente pelo desgovernador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>