12:50Governo, missa e política

por Mané Galo, da Ilha do Chapéu, na Baía de Guaratuba

- Dilma declarou no Chile que não governa só para o PT. A frase poderia ser mais curta e mais significativa: Dilma não governa!

- O Macri governa, o Papa reza. O Papa não se mete em política, o Macri não se mete na missa. E aí vai tudo bem, não? 

Uma ideia sobre “Governo, missa e política

  1. Sergio Silvestre

    Mania besta de cultuar o vizinho Logo vão dizer que o Beto Richa que quase dobrou as taxas é um otimo administrador,mas com o rabo do povo ardendo.
    Se a Dilma tivesse colocado um tarifaço a nível federal hoje estaria com a economia controlada e um povo matando cachorro a grito..
    É o que vai acontecer na Argentina com o neo liberal Macri,pode ser que as ações subam,que os bancos se restabeleçam,que os salários dos agentes mais graduados públicos dobrem,mas vai ter uma massa trabalhadora sem emprego e com salários baixos.
    Ou não é bem assim,voces se lembram do verão passado,e não sejam hipocritas,o salario minimo no final do governo FHC dava mal para comprar 4 latas de azeite GALO.ta bom seu fresco.Galo fresco

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>