7:12Fedor

Rafael Greca disse na entrevista à Gazetona que “Curitiba fede”. Com gente falando dessa maneira, fede mesmo.

Compartilhe

2 ideias sobre “Fedor

  1. Gabino Besouro

    Ele dizia isso quando era prefeito. Desde então o Boticário cresceu a linha de perfumes. Greca engordou ainda mais e bandeou-se para o lado negro da força. O fedor tinha mesmo que aumentar, a cidade cresceu. O fedor no sentido estrito a gente aguenta. Pior é o fedor no sentido figurado. Greca podia ajudar atacando pelo menos o figurado, que, apesar de engenheiro agora aposentado, conhece melhor que o estrito. Mas prefere o estrito. Fácil, o estrito é culpa do Rio Belém e dos mendigos, “que lembram Carlitos”, na frase imortal do ex-prefeito. Já o figurado, ora deixa pra lá, tem eleição por aí e em eleição o candidato Greca aceita até o enxofre, o fedor que acompanha o demônio.

  2. Joao Luiz Pereira Tavares

    Os discursos do PT sempre foi engana-trouxa… Nas Universidades, na Grande Mídia petista etc. E no sul (Paraná) rola em torno de cheiro corporal: isso mesmo! Eis:
    GRECA e o FEDOR:

    É bom ver o político Greca a ponto de ganhar Curitiba…
    Greca, do PMN, é um antissentimentalista. Não é hipócrita. Não se faz de vítima, não é B****-MOLE.
    GRECA DISSE QUE QUASE VOMITOU AO COLOCAR UM MENDIGO em seu carro. Um morador de rua… ¿E daí? Morador de rua ou mendigo não FEDE NÃO???

    O PT quer DERRUBÁ-LO no 2º TURNO.

    ESSA fala de GRECA, sobre FEDOR, é a medida exata dum cara não HIPÓCRITA. Com seu ouvido para diálogo, seu antissentimentalismo e humor sardônico, transformou a paisagem política de Curitiba.

    P.S.:
    Qualquer ANIMAL fica dias sem tomar banho e não fede; agora o SER-HUMANO já 1 dia sem tomar banho já fede muito, é um fedor danado.

    Esse é o discurso do Partido dos Trabalhadores (PT). Do Lula é pior e mais truculento ainda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.