7:46No caminho

Ratinho Junior é o mais discreto dos políticos da nova geração – e talvez o mais poderoso, basta comparar a bancada que seu partido, o PSC, tem na Assembleia Legislativa. Apontado como forte candidato à prefeitura de Curitiba ou ao governo do Paraná, permanece quietinho e trabalhando como secretário do Desenvolvimento Urbano. Pelo jeito, só vai definir seu futuro imediato, que pode incluir um retorno à Assembleia Legislativa, em cima do laço. Há quem diga que ele sempre agiu assim porque sabe direitinho em que meio trafega, ou seja, onde sempre há uma ratoeira armada no caminho que pretende trilhar.

Compartilhe

4 ideias sobre “No caminho

  1. John Doe

    O filho do apresentador está certo, se abrir a boca lá vem gente querendo puxar o tapete do cara, ele sabe bem com a canalha com quem lida diariamente.

  2. zangado

    Enquanto isso ele enganou seus eleitores dizendo-se parlamentar e pulando a cerca para no executivo usar verba pública para fazer campanha política personalíssima.
    O pior é que o desgovernador é conivente com esse tipo de procedimento, criando uma desigualdade oportunística em favor de um apaniguado.
    Sabe-se lá a que custo – para o contribuinte, é claro.

  3. Jorge Armado

    Um grande político paranaense, eleito para a melhor assembléia legislativa do Brasil e secretário do governo mais eficiente e honesto que o Paraná já teve! Vai longe, o rapaz! Tem um currículo impressionante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.