14:33Sem o selo

A agência de classificação de risco Fitch tirou o selo de bom pagador do Brasil. A ninguenzada nem lembra mais quando perdeu o tal, mas continua pagando, enquanto a turma da cobertura prossegue andando e cantando tô nem aí.

Compartilhe

4 ideias sobre “Sem o selo

  1. leandro

    Tenha ou não a retirada da Dilma do governo não adiantará muito para o Brasil retomar a credibilidade junto aos investidores.
    O Fato é que este governo, esta presidente não tem mais controle de nada no país.
    Uma politica totalmente POPULISTA colocou o Brasil ladeira abaixo.
    A tal “popularidade” que falavam ter , nada mis era que um desenfreado POPULISMO barato, com falta de crédito, com queda de investimentos e somado a isso a roubalheira em estatais.
    Não adianta “esconder o sol com a peneira”, ainda mais quando a peneira está arrebentada, não está só furada.
    O governo na busca de se perpetuar no poder cria mecanismo que impedem o ajuste fiscal, com retórica falaciosa de atendimento aos pobres. Isso é nada mais nada menos enganar justamente a classe mais pobre que acredita nessas mentiras.
    Quando a Dilma fala que praticou “pedaladas” para não abandonar o Bolsa Família, além de confessar o crime perante a Lei de Responsabilidade Fiscal, engana a população.
    O Brasil carece de seriedade, carece de gestão, coisa que não se faz no pais e sim colocam medidas goela abaixo de um legislativo comprometido até o pescoço, quer com benesses de favorecimentos governamentais que por ocasião do mensalão, como do petróleo, em suma todos os lados estão com o “rabo preso”. Tudo isso lembra aqueles caranguejos ensacados que estão grudado um no outro, assim é o governo.
    Para jogar a pá de cal no pais só falta o Judiciário e Ministério Público abaixar a cabeça para os desmandos e burrices governamentais em troca de seus favores quer de nomeações, como de liberação orçamentária,
    Depois de tudo isso e conforme a situação, tenho que me render ao Silvestre e me mudar para a Venezuela, pois lá a gasolina é mais barata.
    O resto, bem o resto não sei, mas quando der vontade de cagar , atravesso a fronteira ei cago mais ainda no Brasil.

  2. TOLEDO

    Silvestre, o Leandro perdeu o selo faz alguns anos e diz que ele ainda vale a mesma coisa. O que voce acha ??

  3. Sergio Silvestre

    Mas tem um jeitinho para o selo voltar,ate dentadura hoje é substituida um pontinho ali no frosoe pronto.

  4. leandro

    Toledinho, quem perdeu o selo foi um caso entre você e o Silvestre, se entendam, só lembro que o uso dos charutos que você adora proporciona isso. Perder o selo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.