7:55Petraglia e Requião

Depois da eleição de sábado no Clube Atlético Paranaense, Mario Celso Petraglia foi comparado a Roberto Requião quando este, disputando reeleição para o governo do Paraná, ganhou por uma merreca de votos de Osmar Dias – e no finzinho da apuração. A diferença é que o atual senador, depois de quase ter uma síncope enquanto acompanhava a apuração, convocou a imprensa para desancar deus e o mundo pelo sufoco que passou pois, como Petraglia, achava que ia ganhar com folga a eleição. O atleticano foi sábio. Com a vitória assegurada e mais quatro anos de reinado garantidos, disse que quer unir as correntes divergentes do clube. Isso é política!

Compartilhe

2 ideias sobre “Petraglia e Requião

  1. Toledo

    Que alegria . Mas agora os Oficiais de Justiça vão entregar a intimação. Os Poodles vão ter que entregar o CT para a FAS do Frutis e logo o pscinao do brejo da Buenos Aires e dai vai jogar no Janguito. Assim é a vida de caloteiro !!!!

  2. Zé Beto Autor do post

    existe algo pior do que um mala e invejoso? sim. um mala e invejoso e tapado. caro, certa vez escrevi a um imbecil que se diz atleticano e escreve e publica por aí, que meu time não merecia ter um torcedor como aquele, porque escroto e canalha de primeira linha. pois o grande coritiba não merece ter um torcedor como você.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.