6:45Nova ordem na bagunça do navio à deriva

O ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal, resolveu tentar botar ordem na bagunça explícita, matou no peito a bola lançada pelo Partido Comunista do Brasil, suspendeu temporariamente o encaminhamento do pedido de abertura do processo de impeachment que começou ontem na Câmara dos Deputados. Ali, os dois times se pegaram no pau antes de o jogo começar. Depois, foi “vencido” pelo lado onde estava o partido que perdeu. Fachin, que penou para chegar à mais alta corte da Justiça exatamente por causa da objeção de integrantes da turma que fez festa ontem ao emplacar a comissão especial que pretende avaliar o pedido para a degola da presidente, vai colocar a questão legal do chamado rito processual para o colegiado de juízes na próxima quarta-feira (16). Na arquibancada, a presidente Dilma e sua torcida respiraram um pouco. A do outro time, para onde migrou oficialmente na segunda-feira passada o vice-presidente Michel Temer, apertou ainda mais a faca entre os dentes com a intenção de assumir o navio chamado Brasil. Que está à deriva – e com a ninguenzada nos porões e na terceira classe assistindo a tudo e rezando para que não aconteça nada que possa piorar ainda mais a situação.

Compartilhe

11 ideias sobre “Nova ordem na bagunça do navio à deriva

  1. Aristides Mansur

    Pois ordem ????????????????????
    Que nada o ministro indicado pelo PT está tentando salvar a pele da sua presidente e
    na sequencia dos seus amigos do PT.
    Quero ver hoje a cara do nosso governador, do senador Álvaro Dias e tantos outros que
    deram a cara e o voto para eleger um ministro do PT.
    A senadora Gleise e o senador Requião devem ter soltado fogos de tanta alegria.
    Isso é a política do PT.
    e nós…..ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

  2. jk

    Parabens ao ministro, mostra que ainda tem pessoas com juizo nesse pais, dia 16 as regras são estabelecidas e acaba com o circo montado pelo Cunha e seus vassalos.
    O brasil precisa acabar com esses politicos parasitas que querem o poder custe o que custar.

  3. Sergio Silvestre

    Incrível né,ler e filtrar esses comentários de uns otários que vão levando a coisa do jeito que assistem os noticiosos sem procurar saber a verdade dos fatos.
    O que nós temo hoje é uma turba raivosa e um sabotador como presidente do congresso.Que credibilidade esse sujeito passa?Como pode uma oposição io-io se balançar de um lado para outro,ora não Cunha,ora eu amo o Cunha,isso se chama o que gente.
    Isso se chama destruir o Brasil pelo poder e olhe que lá dentro do supremo temos ali uns celerados partidários que vão apoiar o Cunha,observem dia 16 os votos dos maçons Gilmar Mendes e Celso de Mello.

  4. jose

    O legal de ler os comentários do silvestre é que ele invariavelmente esquece que quem está no poder há mais de uma década é a dupla pt/pmdb e estes é que elegeram e seguraram até agora o cunha, o renan, o delcídio…oposição? onde? No máximo temos uns e outros que se acham…

  5. Parreiras Rodrigues

    Deixei de chamar ministros, deputados, senadores, governadores, etc. e etcetal de Excelência. Agora, comigo, é tudo na base do você, ô meu, ei parceiro, qualé cara?, vamonessa, bicho?, assim não, migué?, pelai em diante.

  6. TOLEDO

    Silvestre, eles não sabem nada. Conhecem o orgãos sexual feminino porque as vacas não usam calças. Eu já te disse, que temos que ter paciencia com esses curitibocas. O arabe aí chamou voce de PELEGÃO. Ele deve ser Curitiboca do Batel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.