21:20O FLAGRA DO DIA

rossoniplenarioNo plenário da Câmara, oposicionistas comemoram vitória da chapa que terá maioria na comissão que vai analisar o pedido de abertura do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff. O deputado paranaense Valdir Rossoni, de punho cerrado no primeiro plano, foi escolhido pelo PSDB para integrar a comissão. Foto de Alexssandro Loyola

Compartilhe

6 ideias sobre “O FLAGRA DO DIA

  1. Sergio Silvestre

    Vão mexendo o cabeleira azul ai rico,sem vergonha e ainda quer mais ,vai mexendo,os petistas invades suas madeireiras e ai você vai ver o que é bom para a tosse.A bosta tá quase feita,o marginal do Cunha me parece protejido,me aprece que tem mais uns duzentos na sua carteira,todos com uma ficha na mão do homem,melhorar pra nós não vai mesmo então vamos explodir tudo.

  2. Zé Beto Autor do post

    só rindo mesmo, pombo-reação. você está se estressando à toa. fique calmo. amanhã tem mais. hihihihi

  3. leandro

    Calma Silvestre, o Edson Fachin já resolveu o problema de vocês, utilizando uma prática bolivariana a La Venezuela e acabou de suspender a votação.
    Então nós estamos indo mais depressa que alguns possam pensar para se juntar com Venezuelanos, Cubanos e Bolivianos, todos terminados em “anos” e assim nos chamaremos de “Brasilianos”.

  4. Zé Beto Autor do post

    acorda cedinho para se masturbar vendo e lendo? dã! não esqueça o babador. hihihihihihihi

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.