2 ideias sobre “Prato cheio

  1. Sergio Silvestre

    Estranho né,ouvi mais ao menos isso do Hauly que é da mesma linha desse imbecil ai e ele disse que isso aqui precisa ter um fim,que a corrupção desenfreada não deixa o Pais crescer,e blablabla bla.
    Mas cara pálida,quando,esse deputado por Londrina está lá a 40 anos,e nada contribuiu para melhorar e pelo que eu saiba ele atua no seu grupelho,sempre querendo mais poder.
    Eu acho que o Brasil está bom demais …..para vocês cambada de calhordas,esse Mainardi está confortavelmente na ITALIA,e o Sr Hauly está milionário com a politica como esta centenas de deputados e políticos em geral.
    O povo ainda não percebeu e nem vai perceber que quanto pior e melhor para esses politicos,eles dão um punhado de ração e o povo engole,mas quando chega ao poder uma pessoa honesta,pode ser vereador até presidente.é mal visto por esses malfeitores.
    E como então isso se perpetua e nunca parece ter fim?
    É a propaganda enganosa,é aquilo do seu dia a dia martelando suas consciências,tanto que passaram para o pobre que a ditadura militar foi nefasta para o povo.
    Foi nefasta para eles,para esses calhordas que tiveram que sair em desabalada carreira daqui,isso ainda que foi uma dita morna senão estariam todos no fundo do mar.
    Enquanto a população vivia o milagre brasileiro,dormia na areia de Copacabana sem ser molestados por bandidos e as cadeias estavam sim cheias de políticos safados.
    Em 1985 eles voltaram e ai deu no que deu,saúde uma bosta,segurança uma bosta,moralidade uma bosta e duzentas bostas depois viramos uma grande fossa.

  2. Zé Beto Autor do post

    hihihihihihi. fica nervoso não, pombo-reaça. pelo menos esse tal mainardi está bem longe, lá em veneza – e o país, depois que os honestos chegaram finalmente o poder, ficou assim, como nunca antes na história, né? hihihihihi

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.