7:25Pressa?

“Impeachment – Governistas vão ao STF e Dilma tem pressa”. Ao ler esta manchete da Gazetona, um azedo que acorda de madrugada e logo toma uma dose da mistura de Quina Petróleo com Aqua Velva para se ligar, sapecou: “Se ela tem pressa, não precisa do processo – é só chispar. Para ficar, não precisa correr, pois tem ainda tem três anos para atrapalhar mais”.

Compartilhe

5 ideias sobre “Pressa?

  1. Sergio Silvestre

    Os bandidos e corruptos gostam da confusão,quanto mais confuso mais a opinião publica se esquece deles.Essa é a estrategia do Cunha.

  2. Fausto Thomaz

    Falou o professor de Deus…o grande pombo vindo dos céus para clarear a mente humana

  3. leandro

    Outro dia o que chamam de “pombo”, associado aos Columbóficos, disse outro dia que só perde tempo ao ler um monte de bosta por aqui. Bem estou lendo todos, menos os dele, sigo desta maneira sua opinião quanto os comentários.

  4. TOLEDO

    Silvestre, acho que o Fausto, te chamou de Pombo Celeste, que é aquele que vem dos céus. Mas Professor de Deus é exagero, é melhor só ser chamado de colega.

  5. Sergio Silvestre

    O Fausto está naquela fase da vida que fica em conflito de existência e ai começa a gostar de homem,está tomando a posição do Leandrrrrrrrrro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.