16:52Contra

Os trabalhadores da Araupel acampados na Praça Nossa Senhora da Salete, no Centro Cívico, em que denunciam o MST, também protestaram contra o PT em faixa esticada em barraca. Pode ser tudo. Pode ser nada. Confiram:

Acampamento Araupel.Curitiba, 24-11-15.Foto: Arnaldo Alves / ANPr.

Uma ideia sobre “Contra

  1. Clint Eastwood

    O destino destes pobres trabalhadores já está traçado, ele vão ter o mesmo destino dos trabalhadores da Symgenta, alguém se lembra dela? Pois é, era um centro de pesquisa que foi destruído pelos trabalhadores sem terra com o apoio irrestrito do Senador Maluco, no período em que ele era o ditador da província. Quanto se perdeu em pesquisas até hoje não sabemos, e o destino da Araupel é o mesmo, a destruição total. Depois vamos chorar porque a empresa mudou para o outro lado da fronteira, agora a Argentina está louca para receber novos investimentos. Aí a choradeira de nada vai adiantar. E o piá de prédio está nem aí para estes futuros desempregados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>