12:09As contas, no dia 26

O Tribunal de Contas do Paraná informa:

TCE vota, dia 26, parecer sobre as contas de 2014 do governador do Paraná

Sessão será iniciada às 14 horas, com transmissão ao vivo pela TV Assembleia. Após votação, parecer prévio será encaminhado ao Legislativo estadual, a quem caberá sua análise e votação

O parecer prévio sobre as contas de 2014 do governador Beto Richa será analisado e votado pelo Pleno do Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE-PR) na próxima quinta-feira (26 de novembro). A sessão extraordinária nº 1/2015 será iniciada às 14 horas e, em virtude disso, não haverá sessão ordinária do Pleno naquele dia. A pauta foi publicada nesta sexta-feira (20), na edição 1.249 do Diário Eletrônico do TCE-PR.

O relator do processo (número 268306/15) é o conselheiro Durval Amaral. Após a votação, o parecer prévio do TCE-PR será enviado à Assembleia Legislativa, para análise e votação. A Constituição do Paraná determina, nos Artigos 74 e 75, que cabe ao Poder Legislativo, com o auxílio do Tribunal de Contas, a fiscalização contábil, financeira, orçamentária, operacional e patrimonial dos órgãos estaduais.

Como todas as reuniões deliberativas do Tribunal Pleno, a sessão extraordinária do dia 26 será transmitida, ao vivo, pelo portal do TCE-PR na internet (www.tce.pr.gov.br) e pela TV Assembleia.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.