15:17Arrastão no busão

Do Goela de Ouro

Houve um arrastão em ônibus alimentador que vai do terminal Campo Comprido para a Universidade Positivo. Foi no início desta semana. Levaram celulares, dinheiro, etc., da maioria dos alunos que estavam ali.

Compartilhe

2 ideias sobre “Arrastão no busão

  1. observador

    Um dia eh tiroteio no outro eh arrastão, no outros dezenas de professores despedidos e o ranking lá no fundo do poço. Eita positivo eh só aparência.

  2. Vinhoski

    Na UTFPR, ao lado da Positivo, os alunos que vão pegar ônibus, ficam escondidos dentro do bloco olhando de soslaio e furtivamente para ver quando o ônibus irá despontar lá na curva… quando ele surge, correm em direção ao ponto do ônibus neste momento. Motivo? Simplesmente pelo fato de que ficar 10 minutos ali esperando no ponto do ônibus é quase certeza de que será alvo de assalto já que se consagrou entre os ‘furtivos” da região que os universitários que ali perambulam, além de seus celulares iphone, tem a chance de um tablet iphone, de um notebook iphone, e se tiverem sorte, até uma carteira recheada de dinheiro em espécie.

    A “redistribuição de renda” era até esperada quando apartamentos próximos na região chegam a ultrapassar a casa dos milhões de reais, enquanto que atrás de tudo isso, possui um cinturão de pobreza e desigualdade à espreita.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.