15:11Cuma?

Em seu artigo “O Futuro do PMDB”, publicado no jornal Gazeta do Povo, o deputado federal João Arruda escreveu o seguinte:

O PMDB do Paraná precisava de um novo rumo. O partido é e sempre foi um espaço democrático, onde cada um pode e deve ter suas posições pessoais e diferenças respeitadas. Essa liberdade, porém, não pode jamais ser confundida com o uso indevido da sigla ou como ambiente para se destilar ódio ou vingança. 

A nova direção do PMDB paranaense, sob a liderança do senador Roberto Requião, veio restabelecer a unidade. Os embates internos e o contraditório continuarão existindo, mas tenho certeza de que agora as discussões serão pelo fortalecimento de um projeto partidário.

Só pode ser gozação.

3 ideias sobre “Cuma?

  1. antonio

    Tenho certeza que é gozação, muito embora não conheça essa veia de gozador do Deputado. Mas sobrinho de que é não poderia ser diferente. Nova direção do PMDB, sob liderança do Senador Requião… tenha dó.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>