14:40Fim de convênio pode fechar escola profissionalizante com 61 anos de atividades

A Federação Espírita do Paraná fundou em 1954 a Escola Profissional Maria Ruth Junqueira. Até o ano passado, formou 238.707 alunos nas seguintes profissões:  Azulejista, Instalador Hidráulico, Eletricista, Jardinagem, Pedreiro, Pacote Office, Editoração, Web Design, Montagem e Manutenção Micro, Cabeleireiro, Manicure, Costura, Costura Industrial, Modista, Panificação, Confeitaria e Pizzaiolo e Inglês. A escola agora corre o risco de fechar porque a prefeitura não pretende renovar o convênio que vem mantendo desde 1981 através da Fundação de Ação Social (antes era o governo do estado que ajudava a escola). A diretoria da escola foi informada que o motivo é a legislação. Algo precisa ser feito para que o pior não aconteça. A conferir.

2 ideias sobre “Fim de convênio pode fechar escola profissionalizante com 61 anos de atividades

  1. GUMERCINDO SARAIVA

    SENHORES, O QUADRO ATUAL DO PARANÁ É DE DESMANCHE TOTAL.
    Esse governador está destruindo o Paraná. Neste ano colocou o alienígena Mauro Ricardo Costa como secretário da Fazenda. Ele está espantando as empresas aqui instaladas, com um regime tributário, onde o objetivo é fazer caixa para o Governo praticar a gastança visando a eleição do Piá de Prédio em 2018. Acabou com o pólo de informática, só essa semana duas empresas irão deixar o Paraná. Uma delas de Fazenda Rio Grande despediu 300 empregado no total de 800.
    Agora pelo que é noticiado, fecha até escola profissionalizante, alegando picuinhas.
    MINHA NOSSA !!! VAMOS EMBORA DAQUI ENQUANTO É TEMPO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>