8:43Mais uma!

Pode ser tudo, pode ser nada, mas no Centro Cívico tem gente que já olhou de todos os ângulos e fez todas as projeções possíveis sobre a muvuca que envolve a grana da reforma do estádio Joaquim Américo Guimarães e chegou a uma conclusão: pode até demorar, mas Mario Celso Petraglia vai ganhar mais essa.

Compartilhe

8 ideias sobre “Mais uma!

  1. TOLEDO

    E se fizesse o Piso de Cimento. Poderia tambem fazer evento de Organicos, Feiras Livres. ZB, os Poodles tem vergonha do golpe que o Petraglia deu para fazer a Arena. Mas depois do Leilão, os Poodles podem jogar no Janguito o Joel empresta.

  2. Nalata

    A revolta do Toledo reside no fato dele não pagar o IPTU. Paga Toledo que precisamos do seu dinheirinho pra Prefeitura cumprir sua parte.

  3. Raphael Junqueira

    Ô coxarada, vão se preocupar com o time de vcs que está mal das pernas!
    Deixa esses assuntos da elite pra quem é da elite!

  4. TOLEDO

    O ZB sempre me mandava dizer, olha a faca e eu sempre disse Olha os Oficiais de Justiça. Eles estão chegando, e o Piá de Prédio vai querer rachar a conta por 3 só do que estava combinado. A conta dava uns 180 mas o Petraglia quer rachar 346.
    Ele somou o numero e as datas da notas.O Petraglia entende bem de contas.

  5. TOLEDO

    ZB, vou por o saco na tipóia. Volto amanha. Silvestre por favor, segura as pontas.Cuidado com o Coxinha do Pio. O Leandro foi jogar tênis e hoje vai na sauna com o Piá de Prédio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.