11:50Resposta ao soco

Na Boca Maldita estão querendo saber se Roberto Requião vai pedir direito de resposta ao soco que levou de Rubens Bueno em 2010 no aeroporto de Campo Mourão. O consenso é que não, pois o revide tem de ser na hora – e não retroativo.

Compartilhe

22 ideias sobre “Resposta ao soco

  1. Sergio Silvestre

    O pugilista Rubens Bueno é tão baixinho que quando vai em festas fica fazendo gestos e gritando para ser notados sem contar que sofre com os peidos dos mais altos.

  2. leandro

    É baixinho mesmo, mas acertou uma porrada no fanfarrão o que aliás não foi a primeira que o mesmo fanfarrão levou, lembram do Frare?

  3. TOLEDO

    Esse Bueno é aquele que a unica coisa que fez de bom na vida é ter uma filha bonita, Silvestre ?

  4. leandro

    É bonita mesmo, agora o Silvestre e Toledo nem isso conseguiram fazer. Parece que o casal vai adotar uma.

  5. TOLEDO

    Leandro, voce vai se juntar com o José, o coxinha curitiboca novo no trecho.
    Ele deve ser seu vizinho no Batel e jogar tenis no Curitibano com voce. Ele é charmoso, disse que já levou dedas e trabalha em multinacional. Tem o estilo dos curitibocas. Deve ter votado no Piá de Prédio mas diz que nem conhece.

  6. Sergio Silvestre

    Se é curioso Leandrrro,procure ver Stephany Lemes Silvestre ,modelo por 8 anos do Versollato e hoje trabalha no Google,para comparar a beleza dela com as suas crias.

  7. Nalata

    Leandro, liga não! As tiriças que se dizem esquerdistas (argh!), filhos da quinta comarca de São Paulo e que dizem ficar no norte paranaense se revoltam com Curitiba e seus habitantes porque até hoje vem pra cá procurar o pai que não conhecem! É só isso! O resto é ignorância mesmo.!

  8. jose

    Toledo, vc é novo no trecho…acompanho o Zé Beto há muito tempo, no blog desde o Jornale lembra?
    De novo, leia aí: sou pé vermelho, não moro no Batel (aliás é longe daqui), não jogo tênis, não conheço o Leandro, já passei da idade da beleza, de qualquer forma agradeço o “charmoso” e realmente trabalho nesta multinacional há doze anos e só de carteira assinada tenho 33 anos…ao contrário do espertalhão que você idolatra e que não sabe o que é trabalho desde 1972.
    Conheço o beto richa tanto quanto você e minha opinião sobre ele é a mesma que tenho sobre requião, álvaro dias e outros, é um político profissional, portanto não tem meu voto.
    Com relação ao termo “dedada”, aconselho você a também fazer o exame, preconceito mata!

  9. leandro

    Afinal o Toledo se ofendeu também. Isso só comprova a “amizade” entre ele e o Silvestre, o cara fica ofendido com oque e quando se fala do companheiro e o companheiro defende com unhas, dentes e demais partes do corpo , numa carícia mútua de defesa entre dois seres.

  10. jose

    Silvestre, imbecil; leia direito: tenho trinta e tres anos de registro na carteira profissional e nunca trabalhei pra político ou governo nenhum.
    E tem mais oito anos sem registro, idiota. Trabalho desde os doze anos e nunca parei de estudar.

  11. jose

    Fraquinha esta hein silvestre…cuidado com o que escreve, o teu deus requião e tudou santo lula pdem achar que é sacrilégio…

  12. TOLEDO

    ZB, voce contratou o José para bater nos Lulistas ? Ele precisa de uma anti-rabica porque é muito raivoso. Ele deve sofrer de tenesmo. Mas ele não poderia ser um bom candidato a Prefeito. Ele é bem arrogante e mentiroso que é bem o perfil da turma do PSDB. O Leandro deve aceitar ser o cabo eleitoral.

  13. jose

    Enganado de novo toledo, meu pescoço não tem coleira…
    Presta atenção: quem precisa.de anti rabica é quem nos últimos anos acreditou nesta dicotomia burra de “nós” e “eles”…Ao contrário de você, sei conviver com quem pensa diferente, não bato em lulistas, só devolvo no mesmo tom que você usa.
    A diferença entre nós é que vou lutar sempre para que você possa falar o que pensa e você vai lutar sempre para calar os que pensam diferente de você. É isto que você não consegue entender, que todos tem direito a pensar diferente.
    Volto a repetir: não sou político nem simpatizante de partido nenhum.
    Por fim e para encerrar, lembra do livro do tuminha? Porque o lula não processou ele? Porque o lula não pocessou o Ivo Patarra? Porque é um farsante e vive há quarenta anos enganando incautos e se aliando ao que há de pior neste País e vc continua aplaudindo.
    Ah, dá uma pesquisada no processo que corre em Portugal…mas leia com calma e tente responder as perguntas que estão sem resposta por lá.
    E o ignorante sou eu?

  14. Sergio Silvestre

    Uia,ele falou no Tuminha e no Ivo Patarra,falta agora Cleptocracia e Cuba ,Bolivia e Venezuela para completar o dicionario dos coxinhas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.