15:03Turbulência por causa da Baixada

A declaração do governador Beto Richa, dada hoje ao jornal Gazeta do Povo, de que não colocaria mais dinheiro na conta das obras de reforma da Baixada causou estremecimento no Palácio Iguaçu. No Centro Cívico teve gente que imediatamente espalhou que isso deveria causar a queda do secretário Chefe da Casa Civil, Eduardo Sciarra. Isso orque ele que enviou ofício à prefeitura de Curitiba com a proposta de um novo acordo com o Atlético Paranaense, reformulando a conta final dos gastos das obras que chegaram, segundo o Tribunal de Contas, a mais de R$ 300 milhões, conforme indica o clube. Os bombeiros entraram em ação, mesmo porque o ofício jamais seria encaminhado apenas por vontade do secretário. O fato de o documento ter sido enviado quando Richa estava em viagem internacional, turbinou os comentários. Além disso, os recentes recuos do governador no caso das verbas para ação social e fechamento das escolas colaram nas palavras de hoje. A conferir.

 

 

Compartilhe

4 ideias sobre “Turbulência por causa da Baixada

  1. TOLEDO

    ZB, o Condor prefere grama sintetica porque pode colocar as gondolas e não fica tudo cheio de barro. O pessoal da IURD tabem gostou da idéia. Assim fica mais fácil arrematar no Leilão.

  2. jose carlos andrade

    Estranho que ate o processo de execução a FOMENTO PARANÁ suspendeu esperando o novo acordo… Acredito q a coisa tenha sido meio assim… Ahhh tenta la… Vai q a prefs cai…

  3. TOLEDO

    ZB, o pessoal não sabe ainda, que no Petraglia e no Piá de Prédio, só tem um dia no ano que é possivel acreditar neles. É no dia 01 de Abril.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.