11:54Bateu pé, levou

O governador Beto Richa é o principal aliado da APP-Sindicato. Agora, por exemplo, na questão dos estudos para fechamento de meia centena de escolas no universo de mais de duas mil, os sindicalistas bateram pé, levaram crianças para protestar na frente da Secretaria de Educação e… Richa mandou cancelar os estudos. Expressionante!

Compartilhe

12 ideias sobre “Bateu pé, levou

  1. Morais

    O estudo de impactos sobre o fechamento de aproximadamente 30 escolas era de responsabilidade da secretaria de educação e não do Beto Richa. Cabe ao gestor máximo, nesse ele, o Beto, ‘vetar’ ou ‘aprovar’ tais medidas. Ele as vetou e pronto. Ouviu a população, por mais que essa estive agindo sobre pressão da mídia e dos órgãos do PT. No mais, agiu certo. Parabéns por mais essa, Richa!

  2. Nelson

    Novamente um boato criado pelos petralhas, mas dessa vez foram poucos que se deixaram levar por mais essa mentira da turma do PT.

  3. Marcionei

    O governador agiu certo e conseguiu desmentir mais uma mentirinha da turma do PT, realmente esse partido não cansa desse joguinho sujo (e chato) para incomodar seus adversários.

  4. Pablo

    Graças a deus o governador conseguiu desmentir a turminha do PT, novamente eles estão atacando o governador e usaram da educação como “arma”. Mas ainda bem que Richa conseguiu desmentir e sair desse joguinho sujo dessa turma.

  5. TOLEDO

    ZB, eu tenho um meio litro de merthiolate para vender para os puxa-saco do Piá de Prédio, se o Leandro não usou tudo. O Silvestre usava no gado dele e me deu.

  6. Sergio Silvestre

    A tenda Digital do indefectível governador funciona mesmo né,olha como é a assimetria deles,todos alinhados e no mesmo horário,15.08-15.09-15.10.

  7. TOLEDO

    Silvestre, o Piá tem uma turma de puxa saco que fica numa Tenda ? Será que é no Batel. O Leandro nunca mencionou nada. Bom o Leandro sempre vê o Piá pelado na sauna do Country, eles são bem chegados.

  8. Leandro

    O gado que o Toledo ganho do Silvestre foi de mentira, para ele foram só os chifres para consumo próprio.

  9. Jaime Joaquim

    Graças a Deus o governador conseguiu desmentir esta historia toda que os petralhas inventaram.. Eles acharam que iam se sair bem, mas o governador desmentiu tudo isso. Mostrando compromisso e competência com a educação do estado. Parabéns Beto Richa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.