15:07Tração animal

O prefeito Gustavo Fruet sancionou hoje a lei que proíbe o uso de tração animal das ruas de Curitiba. Ontem, pelo twitter, recebeu uma mensagem sensacional. O missivista escreveu que tem uma vizinha muito da boa que provoca nele uma “atração animal”. “Como o senhor vai proibir isso logo agora?”, perguntou.

Compartilhe

6 ideias sobre “Tração animal

  1. Leandro

    Que legal e sorte, assim o Toledo e Silvestre poderão vi para cá e desfilar abraçadinhos nas ruas de Curitiba e continuar nos chamando de “curitibocas e coxinhas” que com essa lei estarão protegidos.

  2. antonio

    Não entendi o comentário. O que me indigna é que tal medida atinge apenas alguns pobres carroceiros que juntavam o lixo reciclável para obter o seu sustento e o de suas famílias. Ninguém se interessou por essa gente, em pelo menos sugerir alguma medida alternativa para que pudessem continuar trabalhando. Um projeto que seria de interesse de muita gente seria a retirada do trem do meio da cidade e que agora passou a apitar a qualquer hora da noite. Porquê esses vereadorzinhos não se interessam por essa causa? Porque a solução fica mais em cima e dá trabalho e eles não tem qualificação para propor alguma coisa ou discutir com pessoas de outro nivel.

  3. TOLEDO

    Antonio, o seu comentário é muito correto e pertinente. Tambem fico pensando nas diversas pessoas que eu já vi no meu trajeto, o que eles vão fazer com o Cavalo ? Vão receber indenização e entregar o cavalo para o Fruet, ou para o Vereador autor da Lei ?
    Mas o Leandro, ficaria nervoso, se a proibição fosse para as ANTAS DO BATEL. Essa é a turma dele !!!!

  4. MARCELO ARAÚJO

    Acho que o prefeito está cansado de ter que carregar nas costas tanta gente incompetente. Está advogando em causa própria…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.