Uma ideia sobre “SPONHOLZ

  1. Leandro

    Em princípio e enquanto esses 4 personagens estão brigando para saber quem pode mais o Brasil se esfarela na economia, se destrói nos investimento, sofre uma ação da natureza feroz, principalmente nos estados do sul e a presidente se preocupando com seus mandato, o Cunha procurando se safar das acusação pesadas, os demais escondidos do próprio espelho que tem vergonha de se olharem e não são só os da caricatura e sim todos que estão envolvidos e ainda sob o tapeta da vergonha.
    O luz que diz estar mediando a situação , está mesmo melando, está sim desejando que quanto pior melhor, mas , melhor para ele.
    O Lula ontem falou que não sabe se será candidato, pois já está com 70 anos. Isto me faz lembrar uma das cenas do filme Anjos e Demônios, onde o Padre Carmelengo do Vaticano estava por trás e toda conspiração para derrubar os “preferidos” ao trono Papal e com sua atuação esperava no final ser idolatrado, como um ungido por Deus para assumir o trono papal.
    O lula espera isso, ser ungido, ser levado pelas multidões como um salvador. Esquece ele que o Carmelengo foi descoberto e suicidou-se no fogo.
    A Dilma que enquanto briga com Cunha, e sobrevondor as áreas atingidas pelas cheias no sul, disse que vai ajudar os estados e municípios para minimizar os efeitos das inundações. Ao dizer isso fez uma ressalva de que as cidades , os estados deverão cumprir com os rituais legais para que ela possa auxiliar com recursos, pois há “necessidade de cuidado com isso, pois os recursos são públicos.
    Tremenda cara de pau, até agora sambaram, deitaram e rolaram com os gastos se preocupação alguma. Jantares e mais jantares para ajustar apoios no Congresso, até uma viajem internacional da Dilma com direito a um passeio com sua filha pela Europa e Estados Unidos e fora os ações ou omissões com os escândalos do Petrolão.
    Então diante disso tudo , a frase de Paulo Francis na postagem anterior cabe e encaixa certinho para mós brasileiros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.