8:20Em Brasília, do outro lado

Uma víbora do Centro Cívico ficou espantado com o registro do périplo de Cida Borghetti, governadora em exercício, ontem, em Brasília, tudo registrado com fotos (ver link abaixo da nota publicada no blog do jornalista Fabio Campana). Ela, que devolveu o comando do Estado hoje, assim que Beto Richa desembarcou em São Paulo da viagem internacional, mostrou desembaraço e, ao lado do marido, o mais que articulado deputado federal Ricardo Barros, esteve reunida com cinco ministros do governo Dilma Rousseff, com o presidente da Câmara, Eduardo Cunha, e o vice-presidente de agronegócios do Banco do Brasil, Osmar Dias.  O que o venenoso achou esquisito foi a publicação das imagens da simpática vice-governadora ao lado de poderosos que estão do outro lado da trincheira do titular do Palácio Iguaçu, inclusive o senador Roberto Requião. Como teoria de conspiração é como ar que ser respira no Centro Cívico, o azedo acha que é algum recado  – ou que alguém pirou. Isso é política! http://www.fabiocampana.com.br/2015/10/cida-em-brasilia-cinco-ministros-presidente-da-camara-e-vice-do-banco-do-brasil-em-sete-horas/

Compartilhe

5 ideias sobre “Em Brasília, do outro lado

  1. Sergio Silvestre

    Enquanto o ‘turco’ faz turismo,pousando para fotografias na frente de caminhão chinez,antonov russo,carrinho de rolimã Portugues e degustando umas lesmas gosmentas nos rrestarrrant Frrrances a mulher do sorriso eterno(segundo Da Vinci)conspira para que os 20% de muares paranaenses que ainda acreditam no medir com sua régua e o melhor tá por vir também desistam .
    Olha que precisa estudar o veiculo com que ela se locomoveu tão rapido,seria uma imagem holografica ou tele transportação.

  2. Cidadão

    Ultima viagem dela com jatinho locado com dinheiro do povo entre Brasilia a Curitiba – ida e volta.
    E ai fez uma agenda de medico ginecologista do SUS – uma consulta a cada 5 minutos.
    E para provar que gosta – voou de helicoptero de Castro a Ortigueira para provar quem manda?
    Visitou fabricas de papel e inaugurou frigorificos.
    Uma beleza.

  3. antonio

    É isso. Se alguém tiver uma foto dessa senhora, de boca fechada, por gentileza publique. E o maridão articulado, que sugeriu o corte do bolsa família para pagar os desmandos financeiros do governo, sem mexer uma palha com os de cima, ficou muito ruim. Se não tem mais jeito, o jeito é a CPMF que pelo menos atinge todos os brasileiros, no grau de seus dinheiros. Milagre não existe, pelo menos prá mim, quem sabre pro Cunha exista, e vai precisar, pois a coisa tá feia pro lado dele.

  4. Clint Eastwood

    O Betinho Banana está preparando a saída dele do emprego atual para o outro de senador. E a vice-governadora está tentando um up grade no atual, de vice quer passar a titular, o que não é nada condenável. Se ela fizer a lição de casa bem feita, quem sabe, sobe um degrau. Mas se não a fizer bem feita, fica a pé, porque o Ratinho também está de olho, quer mudar de endereço. E subir a rampa do Palácio Iguaçu e sentar no trono do palácio, aquele mesmo que o Senador Maluco acha que é seu por Direito Divino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.