19:05A manchete e o que pode acontecer

A Gazetona berra em manchete no site que “O MP de Contas diz que Richa ‘pedalou’ em 2014 e pede a rejeição das contas”. Não, não é a versão provinciana do que está acontecendo em Brasília com as contas de Dilma Rousseff. Lá foi o ministro relator que pediu a desaprovação. Aqui ainda não se sabe se o conselheiro relator vai fazer isso. O Ministério Público de Contas também faz um parecer, mas tanto o dele como o do relator, se no caso seguir o mesmo caminho, o que dificilmente acontece, podem ser derrubados no plenário pelos votos da maioria dos conselheiros. Portanto, o jeito é aguardar. Nunca antes na história do TC uma prestação de contas do governo do Estado foi desaprovada. Nos últimos tempos sobram ressalvas, ou seja, recomendações para que se corrijam erros encontrados. A conferir.

Compartilhe

5 ideias sobre “A manchete e o que pode acontecer

  1. Sergio Silvestre

    O gente,voces levam a serio esses tribunais?Estão ali só para se aposentar bem e só fiscalizam algum prefeitinho para que os advogados tomem alguns deles e depois ‘COM RESSALVAS’
    cambada de picaretas,

  2. Jorge Armado

    O TC do Paraná é um órgão acima de qualquer suspeita. Os conselheiros são homens honrados e imparciais. Jamais favoreceriam este ou aquele governante. E nunca, jamais , em tempo algum, um governante tucano seria capaz de uma irregularidade, por menor que seja. Ainda mais no Paraná, onde temos uma assembleia legislativa vigilante e fiscalizadora. Desonestidade é marca registrada do PT. O Psdb foi o partido que inventou a honestidade e a retidão no Brasil. Oxalá fique mais 50 anos no poder em nosso estado e volte a governar o Brasil. Só um tucano salvará o país.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.