17:54Vôos rasantes

Beto Richa confirmou hoje a instalação de uma fábrica russa para peças e partes de avião em Maringá. Ok, mas o problema são os “aviões” da província e seus rasantes nos cofres públicos. 

 

Compartilhe

14 ideias sobre “Vôos rasantes

  1. Sergio Silvestre

    Maravilha,com a fabrica esperada da AVIO(HELICOPTEROS) agora vem a fabrica de ANTONOVS que deve começar a terraplanagem no viaduto do contorno sul esparramar até Sarandi e alguns vinhedos de Marialva.
    Esse governador é uma figura sonhadora e malandra,ele pensa que tudo que ele fala os paranaenses acreditam.Ué acreditam??????Verdade 54% acreditaram,só faltou pagar dizimo pra ele.

  2. Jorge Armado

    Muito confiáveis os aviões russos. Todas as grandes companhias aéreas utilizam aviões russos. A Air iPakistan, a Cubana de Aviacion, a Iran Airlines, a TAAG de Angola. Um a grande notícia para o mercado brasileiro de aviação.

  3. Zé Beto Autor do post

    mas você acreditava no melhor porto do mundo, não é mesmo, reaça? aquele que ficou bem perto de só receber pedalinhos na gestão dos… de quem mesmo, silvestre? hihihihihihihihihihihihihihihihi

  4. Sergio Silvestre

    Ao menos o Requião não era mentiroso,não prometia ilusões,esse governo ai é mentiroso e tem uma base letal de deputados que falta pouco para a delinquência.

  5. Zé Beto Autor do post

    você é pombo jogando xadrez, reaça, como na piada: derruba as peças, caga no tabuleiro, bate no peito e aimda diz que ganhou o jogo. hihihihihihi

  6. jose

    Requião não era mentiroso, é e continuará sendo mesmo mentiroso que sempre foi.

    E quanto a nunca prometer ilusões, que tal o “baixa ou acaba” dos pedágios???

  7. Sergio Silvestre

    O Lobão gosta de dizer isso ZB e quando se baseia no Lobão para fazer contra ponto e sinal que está se esgotando todos argumentos,não adianta o Requião é o Maior politico paranaense e se tem alguns desafetos ou muitos é sinal que Lerner,Beto etc tem sido bonzinhos com muitas mídias,inclusive a de um tio meu que tem um jornal de cidade media,falar do Beto Richa é Heresia.

  8. TOLEDO

    Nossa, quanto amor pelo Piá de Prédio. Quem esta com saudades dele é o Leandro. Assim que ele chegar, vai ve-lo pelado na Sauna do Country.

  9. jose

    Toledo, para com esta sua fixação, os comentários são sobre o requião e caterva…além da diversão que é ver a “argumentação” do silvestre.

    Vai lá vc também: acreditou no “baixa ou acaba” do bob req também???

  10. Jean

    Pare de pegar no pé do Silvestre, Zé…
    O ômi tem razão, afinal o homem não enganava ninguem, o pedágio realmente baixou e acabou não é mesmo?
    não? estou confuso…

  11. Sergio Silvestre

    Até voce Jean acredita na forma de como Goebells fazia suas propagandas e vocês Curitibanos alem de gostar de passeatas Gays ainda gostam de serem enganados por um rosto escovado como a napa do governador.Se lembra na ultima campanha no que ele se apegou,vamos la”Não me messa com sua regua ” e o melhor está por vir”Ai trouxa você embarcou na dele,quanto ao Baixa ou acaba foi o Marketing do Lerner que malhou isso dia e noite,mas o Requião foi o que mais lutou contra o pedagio.

  12. TOLEDO

    O José eu acho que a fixação é sua contra o Requião. Te doi alguma coisa ? Voce era comissionado do Lerner ?? Froxa a tanga José, vou transcrever o que estamos comentando:
    Vôos rasantes
    Beto Richa confirmou hoje a instalação de uma fábrica russa para peças e partes de avião em Maringá. Ok, mas o problema são os “aviões” da província e seus rasantes nos cofres públicos.

  13. jose

    Toledo,

    Pra variar, como em 100% das vezes você está enganado:

    1. Sempre trabalhei na iniciativa privada, nela continuo e nela me aposentarei;
    2. Nunca elogiei Lerner, ou qualquer outro político, o motivo é simples: detesto-os, todos;
    3. Os “coments” que deixam você e o outro reaça nervosos são sobre esta mentira ambulante chamada requião;

    Por fim, “frouxa a tanga” é uma expressão que só ratifica a qualidade e a idade de suas idéias; em outras palavras, idéias velhas em uma mente velha, coisa típica de quem é sim funcionário de carreira de algum órgão público daqueles que só junto mofo, tipo assessor de confiança do requião.

    Ops, errei, requião não tem assessor de confiança…tem capachos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.